Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nuvens estranhas e enormes surgiram nos termos da Área 51

Clique nas imagens para ampliar

Imagens espetaculares de uma gigantesca nuvem nos termos da "Área 51", estão circulando em todo o mundo.

Aqui estao algumas imagens tiradas pelo artista americano Jody Miller que os levou a um dos lugares mais misteriosos do mundo a "Área 51". De acordo com algumas "teorias" que dizem que os Estados unidos ali guardaram alguns restos de um navio de origem alienígena que caiu em Roswell em 1947.

Lembrando que no ano passado os Estados Unidos (CIA) admitiram a existência da a "Área 51" Clique aqui .

Uma grande "massa" de nuvem em forma de funil em sua base são vistas nas fotos publicadas no Jornal daily mail. Uma impressionante imagem de uma cor escura dominante e assustadoramente tomando o céu azul em apenas um local específico.

Clique na imagens para ampliar

Núvens Letincular?

Nos termos meteorológicos a nuvem lenticular é aquela que tem um formato de um píres e surgem basicamente no alto do topo das montanhas. Ela e causada quando o ar está instável que flui sobre as áreas montanhosas.

Formação: 

Quando ar estável e úmido flui sobre uma montanha ou cadeia de montanhas, uma série de ondas estacionárias podem se formar à sotavento da mesma. Se a temperatura na crista da onda descer abaixo do ponto de orvalho, o vapor de água em suspensão se condensará formando a nuvem lenticular. Na continuação do fluxo de ar, ao descer em direção a depressão da onda, a nuvem pode evaporar-se, razão para suas bordas características.

Sob certas condições, longas cadeias de nuvens lenticulares podem se formar próximo da crista de cada onda subsequente em um padrão repetitivo de nuvens que pode se estender por centenas ou até milhares de quilômetros. Visível em imagens de satélites como "costelas" de nuvens paralelas a uma cadeia inicial de montanhas, essa formação revela a presença do sistema de ondas.

Os sistemas de onda causam grandes movimentações verticais de ar, então se quantidade suficiente de vapor d'água se condensar, pode ocorrer precipitação. As nuvens lenticulares já foram confundidas com OVNIs (ou como "esconderijo" de OVNIs) devido à sua aparência discóide. Cores fortes (chamada irização) são às vezes vistas nas beiradas dessas nuvens.

Será que será essa explicação para a suposta "nuvem-ovni" vista nas fotos sobre a área 51?

É bem certo que na imagem não vê nenhuma nuvem sobre alguma colina, mas em uma planície deserta de que certa forma não aparenta ser muito normal. O que não seria de contínuo, mas ocasionalmente que se materializa com o vapor.

Para alguns crentes na ufologia é possivel que os supostos Ovnis estejam disfarçados de nuvem, e que seus navios estão na quarta dimensão "Etérico".

O que vocês acham? 

Veja mais algumas imagens

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/17/article-2695668-1FB5C4B900000578-530_964x625.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/17/article-2695668-1FB5C5A300000578-806_964x644.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/17/article-2695668-1FB5C40400000578-146_964x646.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/17/article-2695668-1FB5C40D00000578-300_964x644.jpg

Tradução e acréscimos Revellati Online

Fontes: Daily Mail - Nueva Mentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).