A promiscuidade está sendo propagada a todo custo. Vejam só mais essa de uma empresa japonesa, que vem criando bonecas sexuais muito semelhante a uma "mulher de verdade"... Confira!
Uma companhia japonesa que fabrica bonecas sexuais gaba-se de ter conseguido finalmente produzir um modelo que não dá para distinguir da versão «real».
As campanhas de marketing de promoção destas «esposas holandesas» (expressão arcaica nipônica para designar boneca sexual) vão mais longe e dizem que depois de experimentar, nunca mais vai querer uma «namorada de carne e osso».
Com preço de 1.500 dólares (cerca de 1.120 euros), os modelos são feitos de silicone de alta qualidade e incluem várias articulações, para que os donos possam colocá-las nas posições que pretenderem.
Pode-se personalizar as bonecas escolhendo a sua roupa, a cor do cabelo, etc.
«Sentimos que finalmente conseguimos algo que não dá para distinguir da realidade», avançou o porta-voz da companhia, Osami Seto.
«As bonecas fazem parte de uma indústria de alta tecnologia no Japão, que está constantemente à procura de formas de fazer os brinquedos sexuais ficarem tão realistas quanto possível», sublinhou, citado pelo HuffingtonPost.
Fonte: DD
Via: Revellati Online
Galera, isto de boneca de silicone é antigo, deve ter uns vinte anos pelo menos, só que no começo os modelos custavam de dez a vinte mil dólares.
ResponderExcluirHá algumas fábricas no mundo que produzem bonecas deste tipo, tendo começado nos estados unidos com um sujeito que fazia manequins de fibra para lojas. Valeu