Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Atenção: Beyonce admite ser um membro dos Illuminati


Em entrevista muito aguardada de ontem com Oprah, Beyoncé finalmente admitiu que ela era um membro da Nova Ordem Mundial, também conhecida como Illuminati.

Rumores rodaram desde gravação do episódio, muitos fãs se perguntou por que Oprah nunca questionou a estrela sobre suas supostas ligações Illuminati e comentou que poderia ser devido à própria participação de Oprah na Illuminati atividades .

Menos de três segundos de entrevista, Oprah se virou para Beyoncé e disse: "Então, você sabe o que eu vou dizer para você ... o Illuminati." A partir daí, Bey mergulhou em seus primórdios com o grupo, a sua ajuda em sua ascensão para a fama, e sua recente promoção para os mais altos escalões da ordem.

Beyoncé diz que ela finalmente chegou limpa depois de sentir-se culpado por toda a indevida de crédito que ela foi dada. . "Você ainda trabalha duro, e você está levantando uma filha linda". "As pessoas continuam pensando que eu sou essa beleza ageless mágico, quando na verdade esse é o resultado do consumo de todos estes sacrifícios de sangue" Oprah interrompeu, Beyoncé permaneceu crítico: "As pessoas pergunte-me como eu fazia malabarismo minha carreira e gravidez sem compreender que as gravidezes reptilianos durar apenas dois meses. "

Reação de surpresa de Oprah após esta declaração foi considerada inautêntica pelos fãs. Como madrinha de Blue Ivy, ela teria supostamente esteve presente tanto na concepção ritual e cerimônia de nascimento.

O auge da entrevista foi quando Oprah perguntou se solenemente os Illuminati estava por trás da morte de Whitney Houston. "Sim, isso foi-nos. Eu estava lá para isso. Mas no momento em que eu me senti, em meu coração, que isso era o que ela gostaria de ter ", disse Beyoncé.

"Ela teve uma boa corrida."

Quando chegou a hora de discutir possíveis laços do marido Jay-Z para os Illuminati, Beyoncé disse: "Isso é algo que eu gostaria de manter privado. Eu não gosto de expor meus assuntos familiares a céu aberto. "

"Você está escondendo alguma coisa para si mesmo?", Respondeu Oprah. "Sim, exatamente."

Perguntado se ela faria algo diferente olhando para trás, Beyoncé diz: "Eu não posso dizer isso com certeza. Eu sou uma pessoa diferente agora. Eu me tornei o que sou rainha por esse processo e eu aprendi muito com meus erros. "Oprah se retratou," Eu tive alguns dos meus maiores revelações através dos meus maiores fracassos. "Os dois então sorriram um para o outro com conhecimento de causa.

A entrevista investigou apenas brevemente nos planos dos Illuminati atuais. Oprah perguntou: "Você acha que o Illuminati conseguirão destruir mundo governos e economias do mundo? "Beyoncé sorriu timidamente:" Nós vamos ter que esperar e descobrir. "

No final da entrevista, Oprah segurou a mão de Beyoncé na dela e sussurrou: "Obrigada por ser tão corajoso." Então os dois se abraçaram e se virou para um público aplaudindo enquanto a piscar o sinal do diabo e sorrindo.

Fontes: Reduc tress - World Truth - Illuminati Elite Maldita

7 comentários:

  1. WHAT, então é assim? Escreve um monte de bosta sem fundamento e publica? Esse blog já foi bom! "Então os dois se abraçaram e se virou para um público aplaudindo enquanto a piscar o sinal do diabo e sorrindo."

    ResponderExcluir
  2. Gente por favor né, isso não é verdade! acredito que ela seja uma illuminati sim, mais ela não confessou nada assisti a toda a entrevista e ela não falou nada!

    ResponderExcluir
  3. Um monte de porcaria sem nem sequer concordância ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Como tiveram coragem de publicar isso?
    E o que mais irrita é que copiaram de algum site em ingLês, usaram o google tradutor e não se deram nem ao trabalho de revisar antes de postar, pois há frases completamente sem sentido.
    Enfim... primeira e última vez que visito este blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto está muito mal contado,além de mal escrito !

    ResponderExcluir
  6. É mesmo ridiculo... Tudo o que está aqui escrito... Eu sou illuminati... E depois ...mas nao sei onde foram buscar a Ideia do reptiliano

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).