Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

As pílulas para dormir mais populares dos Estados Unidos transformam as pessoas em zumbis assassinos


O consumo do comprimido Ambien para dormir, no qual prospecto adverte que o paciente pode sair da cama em estado de sonambulismo, pode ter sido a causa de vários assassinatos nos Estados Unidos, revela um estudo.

O fornecimento de pílulas para dormir Ambien, a droga mais popular de seu tipo no país norte-americano, o sonambulismo pode ocorrer, mas o mais alarmante é que as pessoas neste estado podem, sem se aperceber o que estão fazendo, cozinhar, comer, dirigir um carro, falar ao telefone, ter relações sexuais e, mais terrível cometer um assassinato, de acordo com pesquisa realizada pelo site The Fix.

Assim, em 2009, Robert Steward, um americano de 45 anos, foi condenado a 179 anos de prisão por ter matado oito pessoas numa casa de repouso. Inicialmente, seu crime foi descrito como assassinato em primeiro grau, mas, quando os juízes souberam que, enquanto ele estava a matar o homem estava num estado de sonambulismo por tomar Ambien, as acusações foram mudadas para assassinato em segundo grau e sua sentença foi reduzida.

Num caso semelhante, Thomas Chester Page, residente na Carolina do Sul, foi condenado por matar cinco policias num tiroteio. O tribunal condenou Thomas a 30 anos de prisão por cada morte, mesmo o réu alegar que tinha começado o tiroteio, porque estava num estado de sonambulismo causado por Ambien.

Julie Ann Bronson, residente no Texas, matou três pessoas num carro, incluindo um bebê de 18 meses de idade, que morreu de danos cerebrais. Quando ela acordou na manhã seguinte na cadeia, mal conseguia se lembrar do acidente.

"Foi surreal. Era como um pesadelo ", disse Julie Ann, num estado normal" não faria mal a uma mosca. " A condenação de Bronson também foi reduzida, porque durante o assassinato estava sob a influência de Ambien.

O comprimido para dormir foi aprovado pela Food and Drug EUA em 1992. Hoje, após duas décadas de uso generalizado, no prospecto do medicamento figura:

"Depois de tomar o Ambien, você pode sair da cama, não totalmente acordado e fazer alguma coisa sem perceber o que está fazendo na manhã seguinte, possivelmente. não irá lembrar do que fez durante a noite.

Enquanto não se sabe se em outras pílulas para dormir vendidas nos EUA, haja casos semelhantes, permanece o Ambien comprimido para dormir mais popular no país. Suas vendas geram biliões de dólares por ano para a empresa que o produz.

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).