Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Ozônio Ruim": Um nome mais discreto para "Chemtrails"


Embora o ozônio troposférico (O3) seja a chamada "camada de ozônio" que absorve a radiação ultravioleta do Sol, quando formado no nível do solo tem efeitos adversos para a saúde que são desconhecidos pelas autoridades. Ao menos é o que quer fazer crer um recente relatório espanhol chamado Avaliação da Qualidade do Ar na Espanha, que mostra que a maior parte do território ibérico ultrapassou o limite salutar de O3 de 120 miligramas por metro cúbico de ar (120 mg/m3).

"A União Europeia tem um problema sério com a poluição de ozônio troposférico - também conhecido como 'ozônio ruim'", disse Pedro Belmonte, um especialista em qualidade do ar, referindo-se ao relatório do Ministério da Agricultura, Pescas e Ambiente da Espanha.

"Segundo afirma o documento ministerial, a quase totalidade da Andaluzia, Castela La Mancha, Madrid, Murcia, Valencia, grande parte de Castilla e León, todo o Vale do Ebro, bem como partes importantes da Galiza e Catalunha, são afetados por esse fenômeno", informa o portalQuarto Poder.

O perigo do O3 reside no fato de que é um oxidante que agrava doenças bronco-pulmonares em adultos, idosos e crianças, e dificulta a respiração em crianças em fase de crescimento. Não surpreendentemente, quando se ultrapassa o limite (180mg/m3) é desaconselhável praticar exercícios extenuantes. Durante os meses de verão aumenta a produção dos gases precursores, os óxidos de nitrogênio (NO e NO2), principalmente da combustão industrial e fumaça dos carros que favorecem a ocorrência de O3.

"A legislação espanhola e as diretivas europeias indicam que, quando existem freqüentes episódios de poluição por O3, devem ser desenvolvidos planos para melhorar a qualidade do ar, mas nem as autoridades espanholas nem as da União Europeia parecem estar dispostas a ouvir as advertências sérias de que o 'ozônio ruim' aumenta o risco de morte por doença pulmonar", disse Belmonte.

Tais autoridades simplesmente não dão ouvidos às advertências porque não são tão tolas a ponto de caírem nessa história de "ozônio ruim". O que ocorre é que os cientistas inescrupulosos agora tentam disfarçar a matança e a ocorrência de graves problemas de saúde na população mundial causadas pelos chemtrails colocando a culpa na natureza.

Culpar algo que não pode se defender é um ótimo negócio. Não há represálias, não há provas do contrário. E enquanto isso vamos sendo cada vez mais sufocados e assassinados com a ajuda dos químicos deixados no ar pelas chemtrails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).