Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Excluisvo: Estranhos vídeos mostram um buraco negro que teria aparecido em Hong Kong


Um espiral curioso ou redemoinho foi visto no céu noturno sobre a cidade de Hong Kong? O fenômeno ocorreu no passado 13 de maio, mas ainda dá palestra sobre a web. 

Como você pode apreciar, por meio de vários tiros, trilha off começou a girar em torno de seu próprio eixo e, simultaneamente, expulsos de seus materiais interiores, semelhante ao que acontece em um buraco negro.

Em poucos segundos, o objeto é diluído e marcou o início de uma esfera de luz que se apagou muito rapidamente, o que surpreendeu todos os telespectadores. Televisão chinesa rapidamente percebeu o que aconteceu de classificarem o caso como um "OVNI" (Inglês sigla UFO), um objeto voador não identificado, mas alguns internautas argumentam que haveria um navio, mas pode ser um portal dimensional.

Este sinal no céu é um dos muitos que têm aparecido em vários países do Oriente.


Deve ser lembrado que os chineses se tornaram regulares em tais aparições, há inúmeros grupos de ufologia amador. No entanto, o episódio que chamou a atenção neste país oriental veio em 2010, quando um OVNI forçou o fechamento do aeroporto na cidade de Hangzhou. Nesta ocasião, também observamos uma espiral deixando uma longa trilha.

China foi o único país a apreciar algo parecido. Anteriormente, Rússia, Mongólia, Noruega, Israel, Austrália, Nova Zelândia e Cazaquistão testemunharam espirais estranhos. Em todos esses casos, ele levantou a idéia de que ele poderia ser testes de mísseis. Mas, para outros, este tipo de testes não deixar nenhum rastro no céu assim.

Outra coisa que se destaca é que há sempre esferas luminosas, uma vez extintos ... Que tipo de tecnologia é usada para isso? E se assim for: Por que não há nenhum registro de uma espiral, como nos céus dos Estados Unidos é a maior potência militar do mundo?

Agora, como você está espirais são como um buraco negro, não é de estranhar que, talvez, são entradas para buracos de minhoca (atalhos dentro do Universo), mas isso é apenas especulação. O mistério se aprofunda ainda mais se levarmos em conta algumas pinturas rupestres e geoglyphs fez milhares de anos atrás, onde eles são atraídos para esses sinais, o que sugere que estas são nada de novo.

Na verdade, a web tem havido aqueles que especularam que as experiências de aceleração de partículas com a mecânica quântica estão afetando o universo até agora desconhecido para o homem. Assim, estas estranhas aparições nos céus poderiam ser o efeito não intencional de experiências de partículas subatômicas.

William E. Leste e Frans Pretorius , os cientistas do Departamento de Física da Universidade de Princeton, disse que o Large Hadron Collider (LHC) pode criar um buraco negro.

A afirmação é baseada na teoria de que os buracos negros são causadas a partir da colisão de duas partículas que viajam muito rápido (concentrar a energia em um determinado ponto). É lógico concluir, então, que o LHC tem a capacidade de criar, porque é essencialmente dedicado a isso.

O estudo, publicado este mês na revista Physical Review Letters, disse que a energia necessária para causar um buraco negro é 2,4 vezes menor do que o inicialmente estimado.

O buraco negro teria conseqüências terríveis para a humanidade ... necessariamente. No entanto, a controvérsia se torna experimentos perigosos no colisor de partículas. De qualquer forma, o CERN já havia desligado o aparelho para os próximos dois anos para dar-lhe as operações de manutenção.

A afirmação contradiz pesquisadores tribunal alemão por meses havia rejeitado a idéia de que o LHC poderia criar um buraco negro.

Na quinta-feira 14 de março de CERN aprovou a descoberta do bóson de Higgs, mais conhecido por seu nome de mídia, a "partícula de Deus" - o que teria sido possível graças à atividade do Collider.

Fonte: Urgente 24

2 comentários:

  1. Este blog e excelente parabems ao seu criador recomendo a todos nota 10000000

    ResponderExcluir
  2. Isto deve ser provocado pelo mesmo fenomeno das bolas de luz (ou OVN's), que aparecem com mais frequencia. A causa destas aparições, deve ser por fenômenos elétro magnéticos.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).