Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Os protocolos Jesuíticos: Sociedades secretas e o papa


Em 1875, os jesuítas colocavam em circulação no Brasil, o que eu chamo de "Os Protocolos Jesuíticos", devido a estrutura da história ser similar aos "Protocolos dos Sábios de Sião".

A história é que, de alguma forma similar ao Wikileaks, os documentos secretos foram vazados, e revelaram planos terríveis.

Neste caso, a narrativa no geral, afirma que a Sociedade Secreta se infiltraria na Igreja Católica Romana, e produziria um Papa, que levaria a instituição ao colapso total.

- A mesma linha de idéia defendida por FimDosTempos.Net, Cláudio Heckert e outros setores mais conservadores e conspiratórios do Catolicismo.

Eu acho que neste caso, o feitiço pode ter voltado contra o feiticeiro.

O Papa Francisco é justamente o 1º Papa jesuíta, e justamente o Papa na qual se possui a maior quantidade de provas de que o tal faz parte de uma sociedade secreta.

Outras partes parecem não fechar, por exemplo, o documento usa um sem número de expressões cristãs, o que é estranho, pelo fato de estar vindo de uma entidade anticristã.

Mas eles podem ter feito justamente com este objetivo, para dar a impressão da participação dos protestantes na conspiração, se é que não foram os padres que escreveram tudo.

O texto também discute a importância de atacar a juventude, formas de corromper e se infiltrar no clero, maquinações políticas para criação da Itália, entre outras coisas.

E para quem gosta de conspiração, o texto do documento na página 18 do livro, faz referência a um "Alemão" que seria ridicularizado.

Uns pensam que se trata da futura demonização de Adolf Hitler, e outros, que poderia ser uma referência profética ao ex-Papa renunciando, e que todos os eventos que estão ocorrendo agora, se trata de atores encenando um script, que foi escrito a 200 anos.

Outros ainda, afirmam que tais eventos já ocorreram, no Concilio Vaticano II.

Você pode baixar o texto aqui http://goo.gl/A56pnZ

Considerando que a igreja católica possui séculos de experiência no assunto, eu diria que eles sabem muito bem como "levar" o povo.

Por exemplo, é evidente um cisma entre liberais e conservadores na igreja católica, e para evitar demais problemas, eles chegaram na conclusão que a solução seria ter 2 Papas - Um oficial, para os liberais e para agradar a facção maior, e um honorário, para agradar a facção menor dos conservadores e fundamentalistas.

De qualquer forma, um documento jesuíta, falando de que o Papa seria comandado pela Sociedade Secreta, é a coisa mais desinteressante que poderia aparecer - Especialmente quando o atual Papa é um jesuíta, e já foi fotografado em locais suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).