Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fundador do Grupo Bilderberg revela segredos do Grupo Bilderberg


20 anos após o Grupo Bilderberg foi criado, seu fundador príncipe Bernhard revelado ao mundo os segredos do Grupo Bilderberg.

Hoje, o Grupo Bilderberg ainda é a mesma organização sombria e secretaque era em 1954, quando foi fundada.

Na verdade, o ex-presidente dos Estados Unidos Gerald R. Ford, em 1965, revelou seus pensamentos sobre a exclusividade do Grupo Bilderberg. O ex-presidente foi citado como dizendo "você realmente não pertencem à organização, tem-se um convite do Príncipe".

Os anos seguintes após o Grupo Bilderberg foi estabelecido, único meio do mundo de compreender o que a organização é tudo foi derivado de informação vazou e seletivamente o conspirador estranho que tenha boa vontade divulgado informações proibidas (como listas de presença).

No entanto, 20 anos após o Grupo Bilderberg ter sido fundado, o pai fundador do Grupo Bilderberg, o príncipe Bernhard, na verdade, revelou ao mundo o funcionamento interno da organização para o Argus-Press em 21 de junho de 1974 .

O seguinte é um resumo do que o fundador do grupo Bilderberg príncipe Bernhard revelado. O príncipe cobriram uma ampla gama de tópicos, incluindo 'o que é o Grupo de Bilderberg "," o propósito do Grupo Bilderberg' e as 'regras que regem o Grupo Bilderberg ". 

O príncipe Bernhard, fundador do Grupo Bilderberg

O objetivo da conferência é permitir que os eminentes (a elite) pessoas em cada campo uma oportunidade de se expressar livremente sem ser impedido pelo conhecimento de que as suas palavras e idéias serão analisadas, comentado e criticado na imprensa.

Todos os participantes da reunião de Bilderberg Grupo são garantidas a privacidade.

Repórteres nunca são autorizados a entrar no hotel onde encontros Bilderberg são detidos.

Os participantes que são capturados lidar com a imprensa , não são convidados a voltar.

Entre 1954 (quando foi fundada) e 1974, em média, 80 pessoas foram convidadas a cada reunião.

Até 1974, e possivelmente além disso, houve apenas um tópico discutido em reuniões de Bilderberg Group. O tema era "Perspectivas para o mundo atlântico."

Os principais oradores reuniões Bilderberg ganham 10 minutos para entregar seu discurso . Outros participantes estão limitados a 5 minutos por discurso.

Segurança em todas as reuniões Bilderberg é de importância sem mais. Durante as reuniões do Grupo Bilderberg Group, eles devem ser "praticamente" cercado pela polícia para o evento de três dias.

O fundador príncipe Bernhard sempre tentou garantir que havia um interruptor de 50% na representação em cada reunião do Grupo de Bilderberg .

Berço do Grupo Bilderberg de 1954.

Quaisquer notas ou documentação oficial deve ser escrito em ambos americanos Inglês e Francês.

Quando se trata de votação, os votos de quem votou para que nunca são registrados .

O príncipe Bernhard, pediu pessoalmente que Henry Kissinger participar de reuniões do Grupo Bilderberg. Além disso, na reunião de 1974, David Rockefeller também esteve presente.

O príncipe Bernhard também espera que as ideias que surgiram a partir de reuniões de Bilderberg grupo iria influenciar o círculo interno ao qual está participantes pertencem .

Essa percepção, breve mas revelando o funcionamento interno do Grupo Bilderberg destaca que ainda há muito que não sabemos sobre a organização.

Para mais informações sobre o Grupo Bilderberg, clique aqui . Para baixar uma cópia do artigo de jornal impresso em The Argus-Press em 21 de junho de 1974, clique aqui para uma peça e clique aqui para a parte dois. Além disso, você pode clicar aqui para um link direto para o artigo online.

Fonte: The globalist report
Via: Bilderbergs elite perversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).