Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

Prepare-se 36: Assista aqui!

O Prepare-se Vol 36 aborda sob diversos aspectos a bomba que explodiu e deveria ter chocado o mundo. Não! Não se trata do “atentado” de Boston. Isso é ficha, embora a mídia mundial tivesse dado total enfase a tal acontecimento. A verdadeira bomba, foi a denúncia de um jovem de 29 anos responsável por dirigir parte de um programa de espionagem e monitoramento feito pelo Governo Americano, sem consentimento das pessoas vigiadas, no mundo todo.

E quem são essas pessoas?? Você, eu e TODOS os seres humanos que usam telefones ou computadores no mundo. Saiba sobre tudo o que ocorre sobre esse assunto e também conheça todos os elementos dessa denúncia que as emissoras de tv, rádios e jornais, deveriam estampar como suas manchetes, mas apenas se limitam em tocar levemente neste assunto, para não parecer que estão encobrindo.

Veja também neste Volume do Prepare-se: A Nestlé vem a público defender sua intenção de tomar posse do direito da água em nosso planeta, Veja o próprio presidente da mega milionária empresa expondo a posição dessa organização dos Senhores do mundo.

Muito mais informações estão presentes neste volume do Prepare-se mostrando o que a TV não quer que você veja.

Assista o video: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).