Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A enorme Pirâmide da Bósnia


Existe na Bósnia, uma Pirâmide 4 vezes maior que a de Gizé. Enterrada a poucos metros sob a terra, o que foi pensado durante todos esses anos ser uma montanha de 701 m, é uma pirâmide gigante (lembrando que a grande pirâmide de Gizé tem pouco mais de 146 metros de altura).

Recentemente o Dr. Ala Shaheen (chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo) disse em uma entrevista que pode ser verdade a teoria de que os extraterrestres ajudaram os antigos egípcios a construírem a mais antiga das pirâmides, a pirâmide de Gizé. Essa pirâmide da Bósnia só não é conhecida devido à vegetação que a encobre, por esse motivo passou como sendo um morro de mais de 700 metros.

O pessoal encarregado das escavações estão chamando voluntários para escavar túneis de mais de 1 Km. Devido a sua antiguidade existem toneladas de terra e vegetação encobrindo as suas entradas.

Uma pena que essa pirâmide não esteja com as entradas expostas para facilitar a exploração.

A magnitude do monumento pode ser expresso por alguns números: suponhamos que cada construtor conseguisse levantar 100kg (o que é muito). A esfinge que existe no Egito tem 10 mil toneladas. Assim:

1.000t - 1.000.000kg
10.000t - 10.000.000kg

Seria então necessárias 100.000 pessoas que levantassem no minimo 100 kg, Como realizar o transporte de tamanho peso usando troncos de árvores, se não existem tantas árvores assim na região?

Se é difícil imaginar essas 100.000 pessoas construindo uma mera esfinge de poucos metros, imagine o que seria necessário naquela época para construir uma estrutura colossal como essa pirâmide da Bósnia com 700 metros! Seria necessário toda a população da Europa, talvez.

Fonte: Face book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).