Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Quem governa o mundo? Prova sólida que um grupo central de elitistas ricos estão puxando as cordas


Michael Snyder

Será que um grupo obscuro de obscenamente ricos elitistas controlar o mundo? Os homens e mulheres com enormes quantidades de dinheiro realmente correr o mundo atrás das cenas? A resposta pode surpreender você. A maioria de nós tendemos a pensar de dinheiro como uma maneira conveniente de realizar transações, mas a verdade é que ele também representa o poder e controle. E hoje nós vivemos em um sistema neo-feudal em que os super-ricos puxar todas as cordas. Quando eu estou falando sobre a ultra-ricos, não estou falando apenas de pessoas que têm alguns milhões de dólares.

Como você verá mais adiante neste artigo, os ultra-ricos têm dinheiro suficiente sentado em bancos offshore para comprar todos os bens e serviços produzidos nos Estados Unidos durante o curso de um ano inteiro e ainda ser capaz de pagar todo os EUA dívida nacional. Essa é uma quantia de dinheiro tão grande que é quase incompreensível.

Sob este sistema neo-feudal, todo o resto de nós somos escravos da dívida, incluindo os nossos próprios governos. Basta olhar ao redor - todo mundo está se afogando em dívidas, e todos os que a dívida está a fazer o ultra-ricos ainda mais ricos. Mas o ultra-ricos não apenas sentar em toda aquela riqueza. Eles usam um pouco para dominar os assuntos das nações. O ultra-ricos possuem praticamente todos os grandes bancos e cada grande empresa no planeta. Eles usam uma vasta rede de sociedades secretas, think tanks e organizações de caridade para promover suas agendas e para manter seus membros em linha. Eles controlam a forma como vemos o mundo através de sua propriedade dos meios de comunicação e seu domínio sobre o nosso sistema de educação.

Eles financiam as campanhas da maioria dos nossos políticos e exercem uma enorme influência sobre organizações internacionais como as Nações Unidas, o FMI, o Banco Mundial ea OMC. Quando você voltar atrás e dar uma olhada no quadro geral, não há dúvida sobre quem governa o mundo. É justo que a maioria das pessoas não quer admitir a verdade.

O ultra-ricos não atropelar e colocar seu dinheiro no banco local, como você e eu. Em vez disso, eles tendem a esconder seus ativos em lugares onde eles não serão tributados como as Ilhas Cayman.

De acordo com um relatório, que foi lançado no verão passado, a elite mundial têm até 32 trilhões de dólares escondidos em bancos offshore em todo o mundo.

PIB dos EUA para 2011 foi de cerca de 15 trilhões de dólares, e os EUA dívida nacional está sentado em cerca de 16 trilhões de dólares, de modo que você pode adicionar os dois juntos e você ainda não atingiu 32.000.000 milhões de dólares.

E é claro que nem mesmo contar o dinheiro que está escondido em outros locais que o estudo não levou em conta para, e não conta toda a riqueza que a elite global tem em ativos tangíveis, como imóveis, metais preciosos, arte , iates, etc

A elite global realmente acumulado uma quantidade incrível de riqueza nesses tempos conturbados. O seguinte é de um artigo no site Huffington Post ...

"Indivíduos ricos e suas famílias têm tanto quanto 32000000000000 dólares de ativos financeiros escondidos em paraísos fiscais offshore, o que representa até US $ 280 bilhões em receitas fiscais perdidas de renda, de acordo com pesquisa publicada no domingo.

O estudo estimar a extensão da riqueza privada mundial financeira realizada em contas no exterior - excluindo ativos não-financeiros, tais como imóveis, ouro, iates e cavalos de corrida - coloca a soma, entre $ 21 e US $ 32 trilhões.

A pesquisa foi realizada por pressão do grupo Tax Justice Network, que faz campanha contra os paraísos fiscais, por James Henry, ex-economista chefe da consultoria McKinsey & Co.

Ele usou dados do Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional , das Nações Unidas e os bancos centrais."

Mas como eu mencionei anteriormente, a elite global só não tem um monte de dinheiro. Eles também possuem basicamente apenas sobre banco de todos os grandes e cada grande corporação em todo o planeta.

De acordo com um excelente artigo NewScientist , um estudo de mais de 40.000 empresas transnacionais realizados pelo Instituto Federal Suíço de Tecnologia, em Zurique descobriu que um grupo central muito pequeno de grandes bancos e corporações predadoras gigantes dominam o sistema global de toda a economia ...

"Uma análise das relações entre 43.000 empresas transnacionais identificou um grupo relativamente pequeno de empresas , principalmente de bancos, com poder desproporcional sobre a economia global."

Os pesquisadores descobriram que este grupo central consiste em apenas 147 empresas muito coesa ...

"Quando a equipe ainda mais desembaraçados na web de propriedade, ele encontrou muito do que rastreados de volta a uma "entidade-super" de 147 ainda mais fortemente as empresas de malha - todos de sua propriedade foi realizada por outros membros da entidade super-- que 40 controlada por cento do total da riqueza da rede. "Na verdade, menos de 1 por cento das empresas foram capazes de controlar 40 por cento de toda a rede", diz Glattfelder. A maioria eram instituições financeiras. O top 20 inclui o Barclays Bank, JPMorgan Chase & Co, e O Goldman Sachs."

A seguir estão os 25 maiores bancos e corporações no coração desta "super-entidade". Você vai reconhecer muitos dos nomes na lista ...

1. Barclays plc
2. Capital Group Companies Inc
3. FMR Corporação
4. AXA
5. State Street Corporation
6. JP Morgan Chase & Co
7. Legal & General Group plc
8. Vanguard Group Inc
9. UBS AG
10. Merrill Lynch & Co Inc
11. Wellington Management Co LLP
12. Deutsche Bank AG
13. Franklin Resources Inc
14. Credit Suisse Group
15. Walton Enterprises LLC
16. Bank of New York Mellon Corp
17. Natixis
18. Goldman Sachs Group Inc
19. T Rowe Price Group Inc
20. Legg Mason Inc
21. Morgan Stanley
22. Mitsubishi UFJ Financial Group Inc
23. Northern Trust Corporation
24. Société Générale
25. Bank of America Corporation

A elite ultra-rica, muitas vezes esconder atrás de camadas e camadas de propriedade, mas a verdade é que, graças ao bloqueio relações corporativas, a elite basicamente controlar quase todos os Fortune 500 corporação.

A quantidade de poder e controle que este dá-los é difícil de descrever.

Infelizmente, este mesmo grupo de pessoas já estão a funcionar as coisas por um tempo muito longo. Por exemplo, prefeito de Nova York John F. Hylan disse o seguinte durante um discurso todo o caminho de volta em 1922 ...

"A verdadeira ameaça à nossa república é o governo invisível, que, como um polvo gigante, estende suas pernas viscosas sobre nossas cidades, estados e nação. Para afastar as generalizações apenas, deixe-me dizer que na cabeça desse polvo estão os interesses Rockefeller Standard Oil e um pequeno grupo de casas bancárias poderosas geralmente referidos como os banqueiros internacionais. O círculo pequeno de poderosos banqueiros internacionais praticamente executar o governo dos Estados Unidos para seus próprios propósitos egoístas.

Eles praticamente controlar ambas as partes, escrever plataformas políticas, fazer catspaws de líderes partidários, use os principais homens de organizações privadas, e recorrer a todos os dispositivos para colocar na nomeação para altos cargos públicos apenas os candidatos como vai ser favorável aos ditames do grande corrupto negócio.

Estes banqueiros internacionais e os interesses Rockefeller Standard Oil da maioria dos jornais e revistas do país. Eles usam as colunas destes trabalhos para o clube em sua apresentação ou expulsar de funcionários de cargos públicos que se recusam a fazer a licitação das cliques poderosos corruptos que compõem o governo invisível. Ele opera sob a cobertura de uma tela de auto-criado [e] se apodera nossos diretores executivos, órgãos legislativos, escolas, tribunais, jornais e cada agência criada para a proteção do público."


Estes banqueiros internacionais criaram os bancos centrais do mundo (incluindo o Federal Reserve ), e eles usam aqueles bancos centrais para obter os governos do mundo enredados em ciclos intermináveis ??de dívida a partir do qual não há escapatória. dívida pública é uma forma de " legitimamente "tirar dinheiro de todos nós, transferi-lo para o governo, e depois transferi-lo para os bolsos dos ultra-ricos.

Hoje, Barack Obama e quase todos os membros do Congresso se recusam a criticar o Fed, mas no passado houve alguns membros do Congresso bravos que se dispuseram a tomar uma posição. Por exemplo, a seguinte citação é de um discurso que o congressista Louis T. McFadden entregues para a Casa dos Representantes dos EUA em 10 de junho de 1932 ...

"Sr. Presidente, nós temos neste país uma das instituições mais corruptas do mundo já conheceu. Refiro-me ao Conselho da Reserva Federal e os Bancos da Reserva Federal. O Federal Reserve Board, uma placa de Governo, enganou o Governo dos Estados Unidos eo povo dos Estados Unidos sem dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional. As depredações e iniqüidades do Federal Reserve Board custou neste país dinheiro suficiente para pagar a dívida nacional várias vezes. Esta instituição mal tem empobrecido e arruinado o povo dos Estados Unidos, faliu em si, e praticamente falido nosso Governo. Ele tem feito isso por meio dos defeitos da lei sob a qual opera, através da má administração dessa lei pelo Conselho Federal Reserve, e através das práticas corruptas dos abutres endinheirados que o controlam."

Infelizmente, a maioria dos americanos ainda acreditam que o Federal Reserve é um "órgão federal", mas que simplesmente não é correto. A seguir vem a partir factcheck.org ...

"Os acionistas nos 12 bancos regionais do Federal Reserve são os bancos privados que se enquadram no Sistema da Reserva Federal . Estes incluem todos os bancos nacionais (fretado pelo governo federal ) e os bancos estado-fretados que queiram aderir e cumprir certos requisitos. Cerca de 38 por cento do país mais de 8.000 bancos membros do sistema, e, portanto, possui os bancos do Fed."

De acordo com pesquisadores que se debruçaram sobre a propriedade dos grandes bancos de Wall Street que dominam o Fed, os mesmos nomes continuam aparecendo mais e mais: os Rockefellers, os Rothschilds, os Warburgs, os Lazards, o Schiff e as famílias reais da Europa .

Mas os banqueiros ultra-ricos internacionais não tenham acabado de fazer esse tipo de coisa nos Estados Unidos. Seu objetivo era criar um sistema financeiro global que iriam dominar e controlar. Basta verificar o que Georgetown história professor da Universidade de Carroll Quigley escreveu uma vez ...

"[T] ele poderes do capitalismo financeiro teve outro objetivo de longo alcance, nada menos do que criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas capaz de dominar o sistema político de cada país ea economia do mundo como um todo. Este sistema era para ser controlado de um modo feudal pelos bancos centrais do mundo, atuando em conjunto, por acordos secretos chegaram em freqüentes reuniões privadas e conferências. O ápice do sistema seria o Banco de Compensações Internacionais em Basileia, na Suíça, um banco privado possuído e controlado pelos bancos centrais do mundo que eram eles próprios corporações privadas."

Infelizmente, a maioria dos americanos nunca ouviram falar do Banco de Compensações Internacionais, mas é no coração do sistema financeiro global . O seguinte é da Wikipedia ...

"Como uma organização de bancos centrais, o BIS procura fazer a política monetária mais previsível e transparente entre seus 58 membros bancos centrais. Embora a política monetária é determinada por cada nação soberana, está sujeita ao escrutínio dos bancos centrais e privado e, potencialmente, para a especulação que afeta as taxas de câmbio e, especialmente, o destino das economias de exportação. Falhas de manter a política monetária de acordo com a realidade e fazer reformas monetárias no tempo, de preferência como uma política simultânea entre todos os 58 bancos membros e com a participação do Fundo Monetário Internacional , que historicamente levou a perdas na casa dos bilhões que os bancos tentam manter uma política de uso abrir métodos de mercado que provaram ser baseada em suposições irrealistas."

O ultra-ricos também têm desempenhado um papel importante no estabelecimento de outras importantes instituições internacionais, como as Nações Unidas, o FMI, o Banco Mundial ea OMC. Na verdade, o terreno para a sede das Nações Unidas em Nova York foi comprado e doado por John D. Rockefeller.

Os banqueiros internacionais são "internacionalistas" e eles são muito orgulhosos desse fato.

A elite também dominam o sistema de ensino nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, a Fundação Rockefeller e outras organizações elitistas despejaram grandes quantidades de dinheiro em escolas da Ivy League . Hoje, as escolas Ivy League são consideradas o padrão contra o qual todos os outros colégios e universidades na América são medidos, e os últimos quatro presidentes dos Estados Unidos foram educados em escolas da Ivy League.

A elite também exercem uma enorme quantidade de influência por meio de sociedades secretas diversas (Caveira e Ossos, os maçons, etc), através de alguns muito poderoso think tanks e clubes sociais ( Conselho de Relações Exteriores , a Comissão Trilateral , o Grupo Bilderberg, a Bohemian Grove, Chatham House, etc), e através de uma vasta rede de instituições de caridade e organizações não-governamentais (a Fundação Rockefeller , a Fundação Ford, do Fundo Mundial para a Natureza, etc.)

Mas, por um momento, eu quero focar no poder a elite tem sobre a mídia. Em um artigo anterior , eu detalhou como apenas seis monolíticas corporações gigantes controlam a maior parte do que vemos, ouvimos e lemos todos os dias. Essas corporações gigantes próprias redes de televisão , canais a cabo, estúdios de cinema, jornais, revistas, editoras, gravadoras e até mesmo muitos dos nossos sites favoritos.
Considerando o fato de que os relógios americano médio 153 horas de televisão por mês, a influência desses seis corporações gigantes não deve ser subestimado. A seguir, são apenas algumas das empresas de mídia que esses gigantes corporativos própria ...

Time Warner
Home Box Office (HBO)
Time Inc.
Turner Broadcasting System, Inc.
Warner Bros Entertainment Inc.
CW Network (propriedade parcial)
TMZ
New Line Cinema
Time Warner Cable
Cinemax
Cartoon Network
TBS
TNT
America Online
MapQuest
Moviefone
Castle Rock
Sports Illustrated
Fortuna
Marie Claire
Revista People

Walt Disney
ABC Television Network
Disney Publishing
ESPN Inc.
Disney Channel
SOAPnet
A & E
Vida
Buena Vista Home Entertainment
Buena Vista Theatrical Productions
Buena Vista Records
Disney Records
Hollywood Records
Miramax Films
Touchstone Pictures
Walt Disney Pictures
Pixar Animation Studios
Buena Vista Games
Hyperion Books

Viacom
Paramount Pictures
Paramount Home Entertainment
Black Entertainment Television (BET)
Comedy Central
Country Music Television (CMT)
Logotipo
MTV
MTV Brasil
MTV2
Nick Revista
Nick at Nite
Nick Jr.
Nickelodeon
Caneca pequena
Spike TV
The Movie Channel
Terra TV
VH1

News Corporation
Dow Jones & Company, Inc.
Estações de televisão Fox
O New York Post
Searchlight Pictures Fox
Beliefnet
Fox Business Network
Fox Kids Europa
Fox News Channel
Fox Sports Net
Fox Television Network
FX
Minha Rede TV
MySpace
News Limited Notícias
Phoenix InfoNews Canal
Phoenix Filmes Canal
Sky PerfecTV
Speed ??Channel
STAR TV Brasil
STAR TV Taiwan
Star World
Times Magazine Superior Education Supplement
Times Magazine Suplemento Literário
Times de Londres
20th Century Fox Home Entertainment
20th Century Fox International
20th Century Fox Studios
20th Century Fox Television
BSkyB
DIRECTV
O Wall Street Journal
Fox Broadcasting Company
Fox Interactive Media
FOXTEL
HarperCollins Publishers
O National Geographic Channel
National Rugby League
Notícias interativo
Notícias exterior
Rádio Veronica
ReganBooks
Sky Italia
Sky Radio Dinamarca
Sky Radio Alemanha
Sky Radio Netherlands
ESTRELA
Zondervan

CBS Corporation
CBS News
CBS Sports
CBS Television Network
CNET
Showtime
TV.com
CBS Radio Inc. (130 estações)
CBS Consumer Products
CBS Outdoor
CW Network (50% da propriedade)
Infinity Broadcasting
Simon & Schuster (Pocket Books, Scribner)
Westwood Rede Radio One

NBC Universal
Bravo
CNBC
NBC News
MSNBC
NBC Sports
NBC Television Network
Oxigênio
SciFi Revista
Syfy (Sci Fi Channel)
Telemundo
Rede dos EUA
Weather Channel
Focus Features
NBC Universal Television Distribution
NBC Universal Television Studio
Paxson Communications (propriedade parcial)
Trio
Universal Parks & Resorts
Universal Pictures
Universal Studio Home Video

E, claro, a mais própria elite dos nossos políticos também. O seguinte é uma citação do jornalista Lewis Lapham ...

"A formação da vontade do Congresso e da escolha do presidente norte-americano tornou-se um privilégio reservado para as classes do país equestres, também conhecido como os 20% da população que detém 93% da riqueza, os poucos felizes que correm as empresas e os bancos, próprios e operar a mídia de notícias e entretenimento, compor as leis e governam as universidades, controlar as fundações filantrópicas, os institutos política, os casinos, e as arenas de esportes. "

Alguma vez você já se perguntou por que as coisas nunca parecem mudar em Washington DC, não importa quem votamos?

Bem, é porque ambas as partes são de propriedade do estabelecimento.

Seria bom pensar que o povo americano está no controle de quem corre coisas em os EUA, mas isso não é assim que funciona no mundo real.

No mundo real, o que levanta político mais dinheiro ganha mais de 80 por cento do tempo em corridas nacionais.

Nossos políticos não são estúpidos - eles estão indo para ser muito bom para as pessoas que podem dar-lhes as pilhas gigantes de dinheiro que eles precisam para suas campanhas. E as pessoas que podem fazer isso são os ultra-ricos e as corporações gigantes que o controle ultra-ricos.

Você está começando a ver o quadro?

Há uma razão para que os ultra-ricos são referidos como "estabelecimento". Eles criaram um sistema que beneficia muito eles e que lhes permite puxar as cordas.
Então, quem governa o mundo?

Eles fazem. Na verdade, eles até admitir isso.

David Rockefeller escreveu o seguinte em seu livro de 2003, intitulado "Memórias" ...

"Por mais de um século, extremistas ideológicos em cada extremidade do espectro político têm aproveitado bem divulgados incidentes como o meu encontro com Castro para atacar a família Rockefeller para a influência excessiva alegam que exercem sobre instituições políticas americanas e econômica. Alguns até acreditam que são parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura mais integrada política e econômica global - um mundo , se você quiser. Se essa é a acusação, eu sou culpado, e estou orgulhoso dele. "

Há muito mais que poderia ser dito sobre tudo isso. Na verdade, uma biblioteca inteira de livros poderiam ser escritos sobre o poder ea influência dos banqueiros ultra-ricos internacionais que governam o mundo.

Mas espero que isso seja suficiente para, pelo menos, obter algumas conversas começaram.

Então, o que você pensa sobre tudo isso? Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com seus pensamentos abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).