Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As Pirâmides do Apocalipse e os Nephilins


As Pirâmide do Apocalipse, Por quase 5000 anos, as pirâmides pediram mais perguntas do que as responderam. Muitos livros foram escritos que descobriram fatos incríveis sobre a sua construção e suas qualidades astronômica. Aprendemos que as Pirâmides de Gizé estão alinhadas com certas constelações de estrelas. Também foi descoberto que outras estruturas similares no México e Camboja também têm um significado astronômico.

Mistérios em torno das pirâmides

A Grande Pirâmide de Gizé é composto de cerca de 2,3 milhões de blocos de pedra pesando cerca de 2,5 toneladas cada. Alguns dos blocos pesam até 50 toneladas. No entanto, apesar da grande quantidade de blocos utilizados, e os pesos incrível envolvidas, a precisão matemática do layout do edifício é de tirar o fôlego. Outras construções enigmáticas espalhadas por todo o mundo colocam as mesmas perguntas.
Quem as construiu? Como é que eles adquiram conhecimentos matemático e astronômicos para isso? E qual foi a avançada tecnologia que fizeram uso na construção? Simplesmente dizer “Os egípcios construíram,” não é uma resposta satisfatória. Porque se o homem começou na idade de pedra, avançou para o bronze e depois para a idade do ferro, então temos mais antigas pirâmides aparecendo em algum lugar entre a idade da pedra e da idade de bronze. Este é o mesmo que dizer que em algum momento no passado o tempo, o homem inventou a roda. Algum tempo depois, outro fez um carrinho. Mas entre a roda e o carro, encontramos uma nova marca Mercedes! Esta é uma comparação realista quando se considera a construção das pirâmides. Apesar de todos os livros recentes escritos sobre eles, as pirâmides permanecem um enigma envolto em mistérios e rodeado por um paradoxo. Sim, esses autores descobriram e traçaram o seu significado astronômico. Que descobriram seus alinhamentos geométricos e precisões matemáticas. E a conclusão que chegaram é que alguns civilização perdidas ou raça das pessoas avançadas foram responsáveis ??por esses edifícios gigantescos.Mas todos esses escritores têm uma coisa em comum. Eles não conseguiram nos informar a respeito de quem eram essas pessoas e de onde derivam seus conhecimentos e habilidades.
Quando um ou dois destes autores estimados se arriscam a dar um palpite quanto a quem eram esses arquitetos e construtores mistériosos.

Qual seria a ligação dos Nephilins com as pirâmides

Os Nephilins

Sepultado em antigos textos hebraicos, desconhecido e ignorado pelos estudiosos, existe uma riqueza de informações sobre uma conspiração misteriosa e pouco conhecida raça de pessoas chamado de Nephilim.

Na primeira parte deste volume, eu tenho desde um estudo detalhado desta raça desconhecida mostrando:

* Quem eram
* Onde eles vieram
* Onde adquiriram os seus conhecimentos matemáticos e astronômicos
* Como eles possuíam a força necessária para construir esses prédios enormes
* Por que eles escolheram a forma de pirâmide
* Por que eles se alinham com os corpos celestes
* Onde eles foram.

Nesta segunda parte analizaremos como estas pirâmides etárias mesmo velhas pressagiam um acontecimento futuro. Analisando novamente os textos antigos, vou prestar um exame das profecias do Livro do Apocalipse e dos sinais antecedem estes acontecimentos iminentes. Ao fazer isso vamos reunir os detalhes e informações necessárias através do qual o leitor será capaz ter sua própria opinião.

Finalmente, tendo viajado de volta para uma época que datam antes do nosso mundo começar, e ter viajado para a frente para espiar o que está adiante, este volume irá culminar e clímax em um fenômeno nunca antes proposto ou explorado-A Pirâmide do Apocalipse.

Agora você está convidado para uma excursão através do tempo e espaço que pode mudar suas percepções sobre a vida para sempre.

Muitas pessoas estão conscientes dos feitos de engenharia fenomenal envolvidos na construção da Grande Pirâmide de Gizé. Para aqueles que não são eu gostaria de dar um resumo breve e simples de alguns desses fatos.
No oeste do rio Nilo, não muito longe de Memphis antiga e quase em frente atuais Cairo, ergue-se a última das sete maravilhas do mundo antigo A Grande Pirâmide. Esta é a maior de todas as pirâmides eo primeiro construído. Ela incorpora em sua construção tal riqueza de conhecimentos de matemática e astronomia, que indicam que ele é possuído construtores sabedoria incrível.
 

A pirâmide original foi construído de granito e rocha calcária e tinha um acabamento exterior lisa de pedra calcária branca, que teria feito com que seja impossível de superar. Algumas lendas dizem que a sua pedra angular era feito de ouro. Em sua forma original deve ter sido uma visão inspiradora. Mas a passagem do tempo e do desgaste de inúmeras tempestades tenham tirado o seu exterior calcário e deixou-nos com o que temos hoje. Agora pode-se subir até o topo, usando os tijolos como escadas, um feito que, em sua forma inicial, teria sido impossível. O arquiteto estimado e escatologiest, Clarence Larkin, fez as seguintes observações.

A base da Grande Pirâmide abrange cerca de treze hectares. É composto de aproximadamente 2,3 milhões de blocos de pedra pesando cerca de 2,5 toneladas cada, alguns pesando até 50 toneladas. Alguns blocos de granito, pesando 100 toneladas, estão situados dentro da estrutura da pirâmide a uma altura de 46 metros. A base da pirâmide é um quadrado com ângulos retos com precisão de um vigésimo de um grau. As laterais são triângulos equiláteros e enfrentam exatamente para o norte verdadeiro, sul, leste e oeste da terra.

Tomando o côvado hebraico para ser 25,025 centímetros, o comprimento de cada lado da base é de 365,2422 côvados, o número exato de dias no ano solar (incluindo o dia extra para cada 4 anos).

A inclinação dos lados da pirâmide é de tal ângulo que se encontram no ápice na altura predeterminada de 232,52 côvados. Se duas vezes o comprimento de um lado, na base, ser dividido pela altura da pirâmide, chegamos à 3,14159 números, que quando multiplicado pelo diâmetro de um círculo, dá a sua circunferência.

O perímetro da base da pirâmide (365,242 x 4 = 14.609,68) é exatamente igual à circunferência de um círculo cujo diâmetro é o dobro da altura da pirâmide (232,52 x 2 x 3,1416 = 14.609,68). Então aqui nós temos nesses números a solução para o problema de como um círculo quadrado (ver figura 1).

O ângulo de inclinação dos lados é de 10 a 9. Ou seja, para cada 10 metros você subir, você sobe em altitude 9 pés. E se você multiplicar a altura da pirâmide de 10 elevado à potência de 9, você tem 91.840.000, o que em milhas, é a distância exata do sol da terra!

O ano das estrelas é chamada de “Sideral” e no ano das estações do ano é chamado de ‘Equinocial “. Eles diferem em cerca de 50 segundos por ano. Em outras palavras, as estrelas em seus nascer eo pôr são retardados por cerca de 50 segundos a cada ano. Para que o “Sideral” e “Equinocial” anos para vir ao redor e coincidem novamente levaria 25.827 anos, o que é chamado de “ciclo”. Se somarmos as diagonais da base de pirâmides em polegadas, chegamos a 25.827, ou como muitas polegadas como o ciclo tem anos.

A Grande Pirâmide está no centro exato do mundo. É meio caminho entre a costa oeste do México e na costa leste da China. Entre o Cabo Norte da Noruega e do Cabo da Boa Esperança na África do Sul. Ele está situado na intersecção do paralelo 30, ambos de latitude e longitude. A Grande Pirâmide foi edifícios mais altos do mundo durante milhares de anos até que o homem moderno começou arranha-céus de construção, tais como o World Trade Center. Se fosse comparado a um arranha-céus, a Grande Pirâmide seria 42 andares. Ele contém pedra suficiente para construir um muro de seis pés alto de Nova York a Los Angeles.

Pesquisadores Alan e Sally Lansberg fornecer as seguintes estatísticas sobre esta ediface incrível:

“De alguma forma, os construtores sabiam que o mundo era redondo, mas achatada nos pólos, o que causou um grau de latitude para alongar a parte superior e inferior do planeta; que girado em um dia em um eixo inclinado 23,5 * em relação à eclíptica, fazendo com que noite e dia, e que esta inclinação causado as estações do ano; que a terra circundou o sol uma vez em um ano de 365 dias e fração.

Os designers também deve ter sabido que celestial Terra pólo norte descreveu um círculo lento em torno do pólo da eclíptica, fazendo com que as constelações parecem ‘deslizamento para trás “(a precessão dos equinócios), e trazer uma nova constelação do zodíaco por detrás do sol no equinócio aproximadamente a cada 22 cem anos em um grande círculo de cerca de 26.000 anos. Esses fatos também foram parte das medidas internas da pirâmide “.

Somos convidados a acreditar que o homem primitivo, vestidos com peles de animais selvagens e roaming, construiu a Grande Pirâmide com tudo o que ela implica, no entanto, esses construtores mesma ainda não tinha inventado a roda simples.

Do ponto de vista astronômico, aprendemos alguns fatos extraordinários. Existem quatro maneiras de longo estreita passagem ou poços construídos na Grande Pirâmide. Dois na face norte e dois no sul. Os dois no ponto de norte a duas estrelas distintas. Um em Beta da Ursa Menor e um no Alpha Draconis na constelação de Draco.

A “estrela eixos ‘no ponto de face sul em Sirius e Zeta Orionis. Na tradição egípcia, Sirius está associada com a deusa Ísis. E Zita Orionis, que é a estrela mais brilhante de três em Orions cinto, é identificado com Osíris, o deus alto da ressurreição e do renascimento na época remota designado «Zep Tepi” ou “Primeira Vez”. (Veja figura 2)

Da mesma forma, monumentos antigos no México e na Ankor no Camboja têm conexões celestes com Orion, Draco, Leão e Aquário. Por que estas associações astronômicas? É mera coincidência ou sabedoria calculada? Mais sobre isso mais tarde.

Em Nazca, no Peru, encontramos uma enorme combinação de linhas estranhas e desenhos que só se tornam perceptíveis quando vistas de um avião. Estas linhas abrangem uma grande área de 60 quilômetros quadrados e não podia de forma alguma, ser obra do homem mortal. Há vários esboços do macaco Nazca, Humming Whale, Pássaro, Spider, Cão e Condor, todos gravados na terra acidentada. Dezenas de linhas perfeitamente geométricas e desenhos povoam a paisagem. Algumas das linhas se assemelham pistas usadas para pouso de aeronaves tanto ou decolando. A mais longa dessas linhas mede quase 15 milhas (23 km). Mas o que eles significam? De onde vieram e quem as fez? Mais uma vez os estudiosos e especialistas chegam à mesma conclusão. Eles não sabem. Reina a especulação.

Há um antigo templo em Baalbek, no Líbano conhecido como o templo de Júpiter. Incorporated nos fundamentos são três enormes blocos de pedra cortada pesando 800 toneladas cada. Não muito longe dali, há um outro bloco de pedra gigantesco chamado a Pedra do Sul, pesando 1.000 toneladas. Este é o peso combinado de três jatos 747 Jumbo. Como os construtores corte tais enormes blocos e, mais ao ponto, como eles movê-los no lugar?

Muito tem sido narrada em relação à construção e paralelos astronômicos e matemáticos qualidades dos muitos monumentos que povoam o mundo. Estudiosos e aprendeu muito bem ter mapeado e medidos esses edifícios e traçou suas contrapartes celestiais com precisão minuto. Muitos livros contendo os detalhes mais finos da sua construção e configuração estelar preencher livrarias em toda parte. No interesse da simplicidade remeto o leitor a considerar estes se são necessárias informações complementares.

Que mensagem são estes edifícios afinação para nós? Existe algo que podemos aprender com eles que até agora tem escapado a gente? Se as paredes frias dessas monólitos mudo podia falar, qual a informação de valor inestimável que eles dariam? Será que eles pressagiam acontecimentos vindouros? Eu acredito que eles fazem. E vamos agora tentar desvendar o enigma das pirâmides através da identificação de seus arquitetos provável.

Indicação: Caixa de pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).