Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Último Aviso" Crop Circle da Colheita Aparece no Estado de Washington-EUA

Um novo relatório preparado para o presidente Putin pela Coronel e Doutora- Marina Popovich [foto 3 º esquerdo] que circula hoje na Rússia, adverte que o círculo enorme descoberto na última quinzena no estado de Washington, localizado no Noroeste dos EUA, é um "último aviso" de que o nosso mundo está prestes a sofrer uma série de cataclismos sem precedentes, que pode eventualmente levar o nosso planeta a beira da destruição total.
 
O círculo de cultura massiva [foto 2 nd esquerda] ao que se refere o presente relatório foi descoberto na fazenda de Greg e Cindy Geib localizado em Lincoln County, Washington , em 24 de julho. ' Sra. Geib declarou a fontes de mídia locais que:

 "Caminhando através dos círculos você vai encontrar tudo o que é muito preciso, cada palha entortda para o lado em um ângulo único."
 
A importância da descrição feita pela Sra. Geib deste círculo de cultura massiva, este relatório diz, reside na sua estrutura sendo confirmada como genuína baseada na pesquisa de Stanislav Smirnov , que é matemático reconhecido melhores do mundo e foi o vencedor de 2010 de A Medalha Fields , oficialmente conhecida como Medalha Internacional de Descobertas pendentes em Matemática.
Em um experimento realizado por Smirnov ele colocou vários talos de cereais em um forno de microondas com um copo de água. Ele disse que os talos dobrados exatamente da mesma maneira como aqueles comumente encontrados em círculos nas plantações.Smirnov disse que ele tem agora para descobrir como as emissões de microondas aparecem em campos. Ele tem uma teoria de que eles vêm do subsolo, mas diz que não pode prová-lo.
Este relato da autora a Doutora-coronel Marina Popovich , que é uma piloto de teste da lendária era Soviética e mantém 107 recordes mundiais da aviação estabelecidas em mais de 40 tipos de aeronaves. Ela é um dos pilotos mais famosos da história da Rússia, e um dos pilotos mais importantes de todos os tempos.
Dr. Popovich é ainda creditado por trazer a atenção do público de mais de 3.000 avistamentos de OVNIs por pilotos soviéticos militares e civis. Apesar de qualificação que suas declarações não são oficiais, ela diz que a Força Aérea Soviética ea KGB tem fragmentos de cinco UFOs acidentados na sua posse. Os sites de colisão por ela mencionados foram Tunguska (1908), Novosibirsk ,Tallinn/Estônia, Tallinn / Estónia, Ordzhonikidze / Cáucaso, e Dalnegorsk (1986). Popovich disse detritos foi analisada e concluiu-se que não foi fabricado na Terra com tecnologia terrestre.Em 1991, ela também aparece o que ela diz ser a última foto tirada pela sonda russa Phobos 2 , antes de perder contato com a Terra e desapareceu.
Em julho passado (2011), Dr. Popovich e cientistas russos Drª. Ph.Victoria Popova, e Lidia Andrianova emitiu um comunicado intitulado " grave advertência para a Humanidade ", onde eles avisaram: 

"A Terra está em fase final de um ciclo de desenvolvimento da consciência humana e do mundo orgânico.” A diminuição crítica no campo magnético da Terra fará com que hajam eventos cataclísmicos globais. "

Dr. Popovich e seus colegas pesquisadores que, durante quinze anos de pesquisa, eles descobriram duas chaves - analógica e digital - para os círculos nas plantações de decodificação e pictogramas de outros extraterrestres 'em pedra. Entre eles estão os círculos de pedra de Stonehenge e Avebury na UK Reino Unido , Machu Picchu , Chavin de Huantar e as Linhas de Nazca no Peru Peru . A pirâmide de Chichen-Itza e as pirâmides da Lua e do Sol no México e o Moai da Ilha de Páscoa e outros
Depois de centenas de decodificação de muitos círculos nas plantações espalhadas por todo o mundo, a Drª. Popovich e sua equipe composta de um dicionário de mais de 250 símbolos que dizem prever três catástrofes preliminares seguidas de cataclismos globais de uma magnitude acima de qualquer coisa experimentada na memória viva. Eles ainda advertem que haverá um curto período de tempo entre todos estes acontecimentos.
Eles passam a afirmar que os extraterrestres alertam que uma civilização dos planetas tem que ser pré-informados sobre o cenário de cataclismos globais antes dos eventos ocorridos. Civilizações sem um aviso, dizem eles, não têm chance de fazer a transição no tempo e prolongar a vida. Eles vem para avisar que os primeiros eventos pré-cataclísmicos serão relacionados com a interrupção do sistema global de energia,comunicação - telefone, Internet.Pré-informada a civilização, dizem eles, vai evitar o choque e o caos dos super-poderosos desastres e tem se a chance de fazer a transição há tempo.
” Drª.Andrianova em um vídeo de 15 partes postado no YouTube intitulado " 2012 nossa transição e Mensagens de civilizações extraterrestres 'para a civilização da Terra.. oferecem provas convincentes apoiando suas reivindicações e sobre em site oficial " alertam:

"Em 22 de setembro 2012 vai acontecer cataclismo de poder incrível no Oceano Pacífico, na costa do Peru na área da anomalia magnética brasileira. Ele vai levar a grave contaminação do planeta por radiação no resultado da destruição nuclear das usinas. A direção da área de sopro e afetada mostrado neste site. Extraterrestres clama a humanidade antes desta data para fazer a transição para o próximo ciclo de vida através da consciência Unidos na civilização. ” Extraterrestres mudaram a forma de transmissão de informações em modo de emergência ".
  
A importância do círculo de cultura massiva no Estado de Washington EUA, o relatório conclui, foi o seu "aviso matemático" do iminente apagão histórico elétrico da Índia , cujo poder de colapso começou com uma série de uma semana de falhas dentro das horas de sua aparência fazendo com que 620 milhões de pessoas da segunda nação mais povoadas do mundo a perder energia.
Então, em questão disso foi o presidente Putin no ano passado, quando advertido pela Drª. Popovich e seus colegas sobre as catástrofes globais provenientes a ele encomendou 5.000 abrigos adicionais a serem construídos até o final de 2012 .
Esta mesma urgência para proteger as pessoas, no entanto, não pode ser visto nos Estados Unidos e foi explicado pelo analista político internacional e estudioso Dr. Michael Salla, que em seu trabalho de pesquisa inovador de 2008 intitulado " Galactic Cointelpro-A exposição do Programa de Contra-Inteligência Covert contra os contactados Extraterrestre " que expôs está sendo dito para o povo americano sobre o que está acontecendo por seu próprio governo
Infelizmente para o Dr. Salla, mas é sempre o caso nas nações ocidentais, a publicação desse trabalho de pesquisa altamente considerado levou à sua demissão do cargo de acadêmico na Universidade Americana, do Centro para a Paz Global, em Washington DC por sua ousadia de dizer o americano a verdade às pessoas.
” Para que o resultado final desses eventos não sejam de nosso conhecimento, além de dizer como fazemos tantas vezes ... "Se você não está preparado para tudo, você está preparado para nada".

Whatdoesitmean.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).