Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Elite e seu Delirius extremus pela redução populacional forçada.


UND: Antes que venham me perguntar se sou contra ou a favor de uma redução populacional como defendem as elites globalistas, quero dizer que:
Eu sou a favor de um planejamento familiar que leve em consideração o bem estar daqueles que virão ao mundo, sem que sobrecarregue o esteio familiar e coloquem pessoas no mundo a viverem sem o principal, que é o carinho manifestado no aconchego do apoio familiar.
Uma família para mim, tem que ser bem estruturada em todos os sentidos da palavra e que seja apta a arcar com todas dificuldades e facilidades que são inerentes a se criar um filho e fazê-lo um cidadão de bem perante a sociedade.
Mas defender apelos extremistas de redução forçada da população, privando-lhes de viver e induzindo-los a acreditar que somos nós seres humanos responsáveis por todas as mazelas do mundo, isso digamos em partes, mas não por completo. 
Por trás de ideais reduzicionistas estão interesses em manter uma população sob controle total, enquanto as elites possam se apoderar sem muita resistência de tudo o que queiram na Terra, para seu benefício.
O que falta são políticas sinceras que visam ao bem estar de toda uma população,garantindo-lhes as estruturas básicas, tais como bons empregos, tendo a valorização do ser humano em mente ,boa a#000ntação para que os tornem saudáveis e que também tenham acesso a um bom sistema de saúde e principalmente a  educação de qualidade, que leve em conta o valor que é a família,a base que constitui uma sociedade.
Agora o que vemos é uma verdadeira bagunça, uma desconstrução de uma sociedade em todos os sentidos, dando licença para que políticas danosas venham sendo suplantadas direta e ou indiretamente,por certas organizações e passando nos aquela imagem de que estas políticas prontas serão aquelas que vão de fato resolver a questão do controle populacional. Não, essas políticas são dúbias,são traumáticas,incentiva-se por um lado por motivos religiosos a procriação e muitas vezes, aproveitando-se daqueles deixados a  própria sorte pela falta de conhecimento, algo que  só serve a propósitos bem sabidos. Mas logo a seguir algumas instituições virão defendendo a camisa de um planejamento familiar que visa o sofrimento.
O conceito de família foi totalmente deturpado há tempo, não houve um planejamento sério envolvendo  sociedade e as instituições que devidamente deveriam representá-la nos seus reais interesses e não os interesses de sociedades institucionalmente  obscuras.
Se a elite sabia e alega que quanto mais gente na face da Terra é um problema a mais, por que então não pensaram em ter feito um controle  desde os primórdios civilizacionais junto a  uma concepção de família? Essa elite ao mesmo tempo que se dá de esperta, é burra pra mais de metro. Agora querem resolver o problema no tapetão?
Eu sinto é que esta elite está é com medo das massas se despertarem e virem a estabelecer uma  outra Ordem mundial contrária a proposta por eles e  esta sim de povos livres  que visa a liberdade, novos conceitos verdadeiramente democráticos e de valorização do ser e ir sim preparando um mundo novo  que esteja livre do jugo asqueroso de uma minoria orgulhosa, opressora por ser medrosa.
O direito a vida é Deus quem a dá e é Deus quem a transmita.


A Elite acredita que você está arruinando seu planeta e Eles querem que você pare  de se reproduzir

Hoje, há mais de 7 bilhões de pessoas vivendo na Terra. Para a elite global,  o número que é  um problema. A grande maioria de nós não gasta muito tempo pensando sobre as questões da população mundial, mas para muitos entre a elite é uma obsessão absoluta. Muitos deles realmente acreditam que você está arruinando o  planeta e eles querem desesperadamente que você pare  de se reproduzir tanto. Entre a elite, a crença de que o mundo está superpovoado grosseiramente e que isso está causando a maioria dos nossos grandes problemas globais cruza todas as fronteiras políticas, culturais e sociais. Esta filosofia é ensinada como verdade na grande maioria de todas as faculdades e universidades do planeta, e está sendo implacavelmente empurrado pelas Nações Unidas, a OMS, Banco Mundial e os governos nacionais em todo o globo .Quando as pessoas pensam da "superpopulação", elas pensam em lugares como a Índia, mas a verdade é que aqueles de nós que vivem nos Estados Unidos são considerados os piores, porque os nossos estilos de vida são "poluir" o planeta tão rapidamente. De fato, um cientista estimou recentemente que uma criança nascida nos Estados Unidos tem um "legado de carbono" 55 vezes maior do que uma criança nascida na Índia. A elite estão convencidos de que se pode reduzir a população global suficientemente longe e conseguir que as pessoas remanescentes que vivem na terra para passar a "estilos de vida sustentáveis" que será capaz de salvar o "seu" planeta. Mas as medidas draconianas que serão necessárias para realizar este sonho distópico não seria muito palatável para a grande maioria de nós. Na verdade, se os defensores do controle mais radicais da população obter sua vitória , vamos experimentar a tirania global em uma escala nunca vista antes.
Agora, a maioria de nós que vivemos no mundo ocidental não estão preparados para aceitar "forçados"  as medidas de controle populacional e a elite mundial sabe disso. Mas a verdade é que eles absolutamente amam o que está acontecendo agora mesmo em lugares como a China.
Na China de hoje, uma política de um filho é rigorosamente aplicada, e as mulheres são literalmente retiradas de suas casas e levadas para clínicas de aborto quando são encontradas para a violação. O exemplo a seguir vem de um artigo recente da CNN ....

    
Quando Ji Yeqing despertou, ela já estava na sala de recuperação.

    
As autoridades chinesas haviam arrastado  a força para fora de sua casa e a jogaram para baixo quatro lances de escada, ela disse, restringindo e batendo em seu marido enquanto ele tentava vir em seu auxílio.

    
Eles levado-a para uma clínica, segurou-a para baixo em uma cama e forçados a se submeter a um aborto.

    
Seu crime? Tornar-se grávida de um segundo filho, em violação da política chinesa do filho único.
 
Assim que a comunidade internacional condene a China por tais ações?
Não, na verdade, a Organização das Nações Unidas dá prêmios à China por suas políticas de redução da população.
No mundo ocidental, há também grandes esforços em curso para reduzir o tamanho da família e levar as mulheres a optar por não ter filhos. Mas estes esforços são sempre "voluntária". Dizem-nos que as mulheres estão se "habilitando" que elas sempre optam  por ter menos filhos.
Mas muitos ambientalistas radicais são abertamente reclamando que esses métodos voluntários não estão recebendo o trabalho feito com rapidez suficiente.
Por exemplo, a seguir é de um artigo recente de Julia Whitty para Mother Jones ....

    
A única solução conhecida para superação ecológica é para desacelerar o nosso crescimento populacional mais rápido do que ele está desacelerando agora e, eventualmente, revertê-la-ao mesmo tempo que lento e eventualmente reverter a taxa em que nós consumir os recursos do planeta. Sucesso nestes esforços gêmeos vai rachar nossas mais prementes questões globais: alterações climáticas, escassez de a#000ntos, abastecimento de água, imigração, saúde, perda de biodiversidade, até mesmo a guerra. Em uma frente, que já deu passos sem precedentes, reduzindo a fertilidade global a partir de uma média de 4,92 filhos por mulher em 1950-2,56 hoje, uma realização da tentativa e erro, por vezes brutalmente coercitiva, mas também resultado de uma mulher ao mesmo tempo fazê-la escolhas individuais. A velocidade desta revolução fértil, natação duro contra a programação biológica, taxas como talvez a nossa maior façanha coletiva à data.

    
Mas não é suficiente. E ainda não é rápido o suficiente. Diante de um mundo que pode suportar muitos de nós consumindo muito menos ou muito menos de nós consumindo mais, estamos num beco sem saída: os indivíduos, governos, mídia, cientistas, ambientalistas, economistas, profissionais de direitos humanos, liberais, conservadores, líderes empresariais e religiosas.
Para os radicais, como Whitty, as coisas nunca estão se movendo rápido o suficiente. Eles realmente acreditam que a humanidade está destruindo o planeta e que estão, literalmente, a tentativa de "salvar o mundo", empurrando para o controle da população global.
Mas esse tipo de pensamento não é apenas refletida nos escritos de alguns radicais.
A verdade é que "relatos científicos" que defendem o controle da população mundial são regularmente apresentados nas mais importantes jornais de todo o planeta.
O exemplo a seguir vem de um recente artigo no Guardian ....

    
A população mundial precisa ser estabilizada de forma rápida e alto consumo nos países ricos rapidamente reduzidas para evitar "uma espiral descendente de males econômicos e ambientais", adverte um importante relatório da Royal Society.

    
A contracepção deve ser oferecido a todas as mulheres que o querem e consumo de corte para reduzir a desigualdade, diz o estudo publicado na quinta-feira, que foi presidida pelo Prêmio Nobel de biólogo Sir John Sulston.

    
A avaliação das perspectivas da humanidade nos próximos 100 anos, que levou 21 meses para completar, defende veementemente que, para alcançar uma vida longa e saudável para todos os 9 bilhões de pessoas esperadas para estar vivendo em 2050, os problemas gémeos da população e do consumo deve ser empurrado para o topo da agenda política e econômica.
Quando foi a última vez que vi um artigo que foi de 100% se opõem ao controle da população mundial de destaque em um jornal importante?
Infelizmente, essa agenda de controle populacional tem um estrangulamento completo na comunidade científica. A filosofia de que a terra é maciçamente superpovoado e que essa superpopulação está causando a maioria dos nossos maiores problemas é considerado evangelho na maioria das nossas faculdades e universidades de hoje.
Se você questionar essa ortodoxia, você corre o risco de ser banido academicamente.
Não só isso, mas a comunidade científica considera que os maiores criminosos de todos os ser-americanos por causa dos nossos "excessivo" estilos de vida.
Por exemplo, basta verificar o estatístico Paulo Murtaugh de Oregon State University, disse um tempo atrás ....

    
"Usando projeções das Nações Unidas de fertilidade, e projetando estatisticamente através do ciclo de vida da mãe linha de algumas linhagens de serem de curta duração, outros indefinidamente longo uma criança americana que nasce hoje acrescenta uma média de 10,407 toneladas de dióxido de carbono para o legado de carbono de sua mãe . Isso é quase seis vezes mais emissões CO2than da mãe própria vida. Além disso, os custos ecológicos da criança e seus filhos superam até mesmo os combinados de poupança de energia escolhas de toda uma mãe de outras boas decisões, como a compra de um combustível eficiente em termos de carro, reciclagem, economia de energia usando aparelhos e lâmpadas. O legado de carbono de uma criança americana e sua prole é 20 vezes maior do que todas essas outras opções sustentáveis ??e maternos combinados. "
Murtaugh também acredita que uma criança nascida nos Estados Unidos tem um "legado de carbono", que é 55 vezes maior do que a de uma criança nascida na Índia.
Isso ajuda a explicar por que as elites são tão obcecados com o aborto e "planejamento familiar".
A elite está desesperada para convencê-lo a parar de se reproduzir.
Eles realmente acreditam que estão ajudando a "salvar o mundo" quando nos convencer a ter filhos menos.
Na verdade, a quantidade de dinheiro que está sendo gasto para promover o "planejamento familiar" em todo o mundo é absolutamente impressionante.
Por exemplo, de acordo com um recente artigo MarketWatch Bill e Melinda Gates pretende gastar 4 bilhões de dólares para ter os dispositivos de contracepção para as mãos de 120 milhões de mulheres mais até 2020 ....

    
Melinda Gates anunciou recentemente uma "nova cruzada" para ela 32000000000 dólar americano Bill & Melinda Gates Foundation. Uma entrevista recente da revista Newsweek com Michelle Goldberg diz que é "uma decisão que é susceptível de mudar a vida de todo o planeta."

    
Gates "decidiu fazer seu planejamento familiar questão da assinatura," investindo "bilhões de revolucionar todo o mundo de contracepção", com consequências económicas importantes.

    
A decisão de Gates será "muito significativo para as mulheres americanas." Ela está "despejando dinheiro no campo há muito negligenciada da pesquisa contraceptivo, buscando métodos inteiramente novos de controle de natalidade", uma "nova classe de drogas", alguns que poderiam até mesmo trabalhar sem hormonas, e outros, pode ser implantável inventa que nunca necessita de ser removido, pode mesmo ser ligado e desligado pela mulher.
Enquanto Bill e Melinda Gates retratar seus esforços de controle populacional como "esforços humanitários", outros entre a elite mundial estão mais abertas sobre o que eles consideram o "Endgame" de ser.
Os exemplos a seguir são de um recente artigo de Paul Joseph Watson ....

    
- Finlandês ambientalista o  guru Pentti Linkola, apelou publicamente para negar a mudança climática  a ser "reeducados" em eco-gulags e que a grande maioria dos seres humanos serem mortos com o resto escravizados e controlados por um Estado policial verde, com as pessoas esterilizadas à força, carros confiscados e viagens  restritas só  a membros da elite.

    
- Outro escritor ambientalista finlandês, Martin Kreiggeist, elogia a  chamada Linkola para eco-gulags e opressão como "uma solução", chamando para as pessoas a "ocupar os eixos" em busca de matar o terceiro mundo. Kreiggeist quer companheiros eco-fascistas "agindo em" chamadas Linkolas para o assassinato em massa, a fim de resolver superpopulação.

    
- Em 2010, James Lovelock, o criador da hipótese Gaia, disse ao Guardian que "a democracia deve ser colocada em espera" para combater o aquecimento global e que "algumas pessoas com autoridade" deve mser autorizadas a executar a todos no planeta porque as pessoas eram muito estúpidas para serem autorizadas a dirigir seus próprios destinos.
Há um número surpreendente de pessoas lá fora que realmente defendem o assassinato em massa e escravização em massa para o bem do planeta.
Dave Foreman, o co-fundador do Earth First, uma vez afirmou que a redução da população global de 100 milhões de pessoas é um de seus três objetivos principais ....

    
"Meus três objetivos principais seriam a de reduzir a população humana para cerca de 100 milhões em todo o mundo, destruir a infra-estrutura industrial e ver só deserto, com o seu complemento total de espécies, retornando a  todo o mundo."
Infelizmente, essa filosofia foi mesmo infectando o governo dos EUA. A verdade é que bilhões de dólares dos contribuintes norte-americanos foram gastos para promover o controle da população em todo o mundo, e não importava muito se os republicanos ou democratas estavam na Casa Branca. O seguinte é um excerto de um artigo intitulado "O Holocausto Controle da População", de Robert Zubrin .....

    
Dos bilhões de dólares dos contribuintes que o governo dos EUA gastos em controle populacional no exterior, uma parte foi diretamente passou pela USAID sobre as suas atividades de campo próprios, mas a maioria foi lavado através de uma variedade de agências internacionais. Como resultado deste regime de financiamento indireto, todas as tentativas de obrigar o império controle da população para se conformar suas atividades para aceite médica, segurança, ética, direitos humanos ou normas provaram fúteis. Pelo contrário, em desafio direto de leis promulgadas pelo Congresso para tentar corrigir a situação, o que tem e continua a ser perpetrado com dinheiro público é uma atrocidade em uma escala tão vasta e variada como a quase desafiam a descrição. No entanto, vale a pena tentar transmitir ao leitor uma noção do mal que está sendo feito com seu dinheiro.
Se você ainda não leu o resto do artigo, no entanto, você realmente deve. Você pode encontrar o resto do artigo aqui.
Neste momento, quase todas as organizações internacionais é importante envolvidos nesses esforços de controle populacional para pelo menos algum grau.
Por exemplo, um artigo recente de Jurriaan Maessen detalhou como o Banco Mundial está realmente usando "assistência financeira" como alavanca para começar as nações em desenvolvimento para se adaptar à agenda global de controle populacional ....

    
De acordo com dois documentos posteriores postas pelo Banco Mundial, suas diretrizes determinam que, a fim de qualificar para empréstimos do Banco Mundial, as nações soberanas devem implementar os objetivos de redução da população, conforme descrito pelo Banco Mundial e do Fundo de População das Nações Unidas. Se eles se recusarem, os empréstimos serão retirados.

    
Já pré-testadas e implementadas no Iêmen e Níger, essas diretrizes são destinadas para a implementação global na próxima década, diz o Banco Mundial.
 
Isso não é doente?
Mais tarde, no mesmo artigo, Maessen discute como a ONU, a OMS, o Banco Mundial e outras organizações internacionais, todos trabalham juntos para mover esta agenda  para a frente ....

    
Voltando à essência, a intenção e a estratégia de deixar pouco espaço para a imaginação: um consenso global está em vigor entre as principais instituições transnacionais e bancos: a população da Terra deve ser derrubada, com todos os meios necessários. O Banco Mundial utiliza instrumentos financeiros para trazer as nações de joelhos, exigindo que eles abater os seus números, a ONU garante a legitimação política para essas políticas despovoamento (Agenda 21); as Fundações desenvolver as vacinas anti-fertilidade e GM A#000ntação, a Organização Mundial da Saúde cuida da "saúde de padrões" e distribuição. Com a ajuda deste constructo global, cuidadosamente coordenado a partir do topo para baixo, a ditadura científica tem circulado os vagões em torno de toda a humanidade livre.
Infelizmente, não há muito mais que poderia ser dito acerca de tudo isto. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a agenda de controle populacional nojenta da elite global, a seguir, são 10 artigos mais eu recomendo dar uma olhada...

1- "Eles amam a morte"
2- "A partir de 7 bilhões de pessoas para 500 milhões de pessoas - A agenda de controle Doente População da Elite Global" 
3- "Controle de Al Gore, Agenda 21 e da População"
4-"A Agenda Verde é se livrar de tantos humanos quanto possível"
5- "Governos do mundo todo estão ansiosamente Adotando A Agenda de Controle Strict População das Nações Unidas" 
6- "Sim, eles realmente querem reduzir a população - 22 citações de Controle chocantes população da Elite Global que vai fazer Você quer perder o seu almoço"
7- "Child One Less? Extremistas ambientais alertam que a superpopulação é causar a mudança climática e acabará por destruir a Terra "
8- "Hillary Clinton: Controle da População agora será A peça central da Política Externa dos EUA"
9- "novo relatório da ONU: temos de reduzir a população contra a mudança climática"
10- "Para a elite global A matemática é simples: A superpopulação humana está a provocar alterações climáticas Portanto a solução para as Alterações Climáticas é o controle populacional"
 
Esta agenda de controle da população não vai desaparecer tão cedo.
Na verdade, graças à propaganda interminável na mídia, é conquistar mais corações e mentes a cada dia que passa.
Basta perguntar a alguns de seus amigos o que eles pensam. Se você for como a maioria dos americanos, é quase inevitável que você vai ter alguns amigos que acreditam no controle da população global.
E, sem dúvida haverá leitores que deixam comentários no final deste artigo  em apoio à agenda de controle populacional da elite global.
A idéia de que a humanidade está destruindo o planeta e que precisamos reduzir drasticamente nossos números está sendo implacavelmente empurrado hoje. Milhões e milhões de pessoas em todo o mundo têm trazido esta linha mentirosa a  gancho, e chumbada.
Em última análise, esta filosofia nos conduzirá por um caminho que vai terminar em tirania global absoluta.
Então o que você pensa sobre esta questão? Sinta-se livre para postar um comentário com seus pensamentos abaixo ....
A Elite acreditar que você está arruinando seu planeta e Eles querem que você pare  de se reproduzir a  População 460x711
 
Revellati Online 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).