Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Sacríficios Humanos – Rituais Satanicos da elite global


Rituais Satanicos não é um evento aleatório entre os 1-2% da Elite Global que tomaram conta do nosso mundo. Ele tem um propósito e método que ambos são insidiosos e científicos. Os alemães aperfeiçoaram a metodologia em seus campos de concentração, e depois foram secretamente importados para os Estados Unidos através da “Operação Paperclip”. Josef Mengele, o “Anjo da Morte”, foi avistado por muitos daqueles que se libertaram do Culto. Alguns afirmam que ele realmente fez sua programação “sob o pseudônimo de” Dr. Green. “
As vítimas são drogadas em regressão à infância. Eles são submetidos a dores terríveis e muitos até morrem durante o processo. A resposta natural aos níveis de dor DR. MENGELE tinha perfeita era a dissociação da mente consciente. Nesse estado foram dados novos nomes alemães e treinados como seria treinar um cão de guarda. Eles matam sob comando. SÃO múltipla artificialmente produzido “personalidades. Uma das melhores pessoas em seu desenvolvimento parece ter sido psiquiatra Sirhan Sirhan, o DR. DIAMOND. Havia psique proeminente outros pessoas dentro nele. Eles não têm memória do assassinato, exceto quando solicitado pelo estímulo apropriado. MENGELE disse ao meu informante que ele pessoalmente fez o treinamento em Oswald. Situação desconhecida, mas suspeitamos Cidade do México no Verão de 1963. [O] CIA deu John Marks [Pesquisar Manchurian Candidate] que parece ser um piegas real, talvez forjado ou fabricado, “relatório de campo” para o teste de campo inicial de um assassino inconsciente na Cidade do México em julho de 1963 [veja o livro de Marcas ", p 190.]. Suspeito que, se alguém pode obter esse arquivo e busto algumas bolas, eles encontrarão um memo dado a marcas em seu litígio FOIA foi um substituto de alguém chamado OSWALD e descreveu uma experiência bem sucedida ‘. O controle provável do projeto, suspeito de ter sido GEHLEN, mas o director da CIA mencionados acima podem também têm desempenhado um papel importante. Oswald foi treinado como um ‘bode expiatório’ apenas. Ele disparou nenhum tiro. Sirhan foi dado o curso completo. Sua back-up era um homem posando como um guarda. RAY [que matou Martin Luther King] teve o tipo de Oswald de formação … “

Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).