Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FOLHA.COM: Bilionários investem em tecnologia para manipular clima da Terra



 "Somente os pequenos segredos    precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita." - McLuhan



Benefícios Vs Riscos


Estou surpreso pelo portal 
Folha abordar um tema tão controverso e que poucos acreditam. A realidade é que de 20 anos para cá uma severa manipulação climática está sendo aplicada em escala mundial, a notícia no Folha.com aborda o assunto dizendo que ainda estão lutando para aprovar o projeto de Geoengenharia que vaporiza milhões de toneladas de substâncias químicas na atmosfera, porém milhares de estudos realizados por pesquisadores de todo o mundo, cientistas, políticos, climatologistas, ambientalistas, ativistas e ONG's comprovam claramente, o projeto já está em vigor e a muito tempo! Está sendo financiado e está em prática. Esta técnica de Geoengenharia foi batizada pelos mesmos que pesquisam-a de "Chemtrail", ou "Trilha Química", "Chem" vem de "Chemical" ou "químico" quando traduzido e "Trail" significa "trilha", então "Trilha Química" ou "Rastro Químico".

Confira algumas fotos de "rastros químicos":



Amsterdã



Brasil



Londres



Portugal



Portugal



Brasil

Muita gente sabe sobre os Chemtrails mas ignoram por pensarem que é somente mais uma "teoria da conspiração", já outras pensam que são somente simples aviões normais que estão sobrevoando o céu. Eles estão por todo o mundo e passam cruzando os céus deixando trilhas com produtos químicos que viram verdadeiros rastros e que por muitas vezes se transformam em nuvens artificiais deformadas que chegam a durar o dia inteiro (o que é diferente dos Contrails [Trilhas de condensação] ). Estes aviões sobrevoam o céu de forma restrita em uma área muito mais alta do que os aviões comerciais, é só olhar para o céu, comparar e perceberá. As substancias são vaporizadas no céu em formas muito estranhas, as vezes em xadrez, em curvas, círculos, em forma de x, quadrado ou o mais normal, inúmeras linhas retas no céu, tudo para "proteger" a terra dos raios solares, pois a técnica tem como objetivo refletir e barrar a luz do sol através de substâncias como alumínio, dióxido de enxofre e até bário. Mas se é para o "bem" da humanidade, por que é tão secreto e polêmico o projeto? A resposta é pelos riscos que ele pode causar ao planeta inteiro, podendo causar inúmeros problemas à natureza, animais e também às pessoas. Os financiadores do projeto estão cruzando benefícios Vs riscos, mas ignoram o que a técnica pode causar futuramente. Nos EUA este projeto, mais particularmente em Kansas e no Arizona tem sido executado em  uma escala tão grande que os solos da área estão praticamente mortos. Plantas, árvores e animais estão morrendo, pessoas estão ficando com câncer e inúmeras doenças mentais, e tudo totalmente comprovado que foi causado pela grande exposição ao alumínio, coisa que não é normal de se encontrar na natureza em uma quantidade prejudicial à saúde e ao meio ambiente. A natureza está morrendo e agricultores estão indo á falência, pois as terras não tem mais condições de produzirem a#000ntos, pelo motivo delas estarem totalmente contaminadas por produtos químicos que impedem o desenvolvimento das sementes ou também matam as plantas pouco tempo depois da germinação, porém uma coisa que chama a atenção é que na mesma velocidade de que está sendo pulverizado substâncias na atmosfera, aparecem empresas com sementes patenteadas e que são geneticamente modificadas, todas contendo total resistência às substâncias que estavam causando problemas aos agricultores, e como eles não tem outras opções, estão ficando todos "escravos" destas empresas que pelo jeito tem um consócio com os mesmos financiadores dos Chemtrails.

Avião Chemtrail por dentro

Chemtrail pulverizando substâncias na atmosfera

Céu americano totalmente repleto de substâncias químicas

As pessoas precisam deixar a ignorância de lado e pesquisarem mesmo se não acreditarem, de nada adianta não crer sem não saber somente pelo fato de que é algo muito "surpreendente" e quase que equivocado. Todos os dias milhões de toneladas de substâncias químicas são despejadas acima da cabeça da população mundial e nem 1% sabe disso, estão destruindo o mundo pelo "bem", visando os benefícios mas ignorando os efeitos adversos, não estou falando o que imagino, estou falando o que políticos, cientistas e muitos outros especialistas e pessoas que entendem do assunto afirmaram e comprovaram em reuniões como a da conferência da Associação Americana para o avanço da Ciência. Existe muitas outras controvérsias em torno do projeto e não são poucas, alguns políticos americanos se dividem, cada um vai para um lado quando o assunto é Geoengenharia utilizando Chemtrails, muitos apoiam, outros são contra, mas a maioria pretende ficar calado e nem comentar sobre o assunto, como se estivessem com medo ou algo lhes proibissem de dar detalhes. Tudo isso você pode conferir no documentário "What in the World Are They Spraying?" no final da página, são mais de 1 hora e meia de provas concretas das ações dos Chemtrails no mundo e também provas de que eles estão em ação faz tempo, o documentário possui também depoimentos de pesquisadores, cientistas e até políticos, é bastante polêmico e considero o melhor documentário que já assisti até hoje, se quer despertar em torno do envenenamento Global que a Geoengenharia está causando no mundo recomendo este documentário, pois pode ser que talvez 2 ou 3 litros de alumínio dispersos na atmosfera não cause danos à saúde e à natureza, mas você teria a mesma opinião com mais de 100 mil toneladas de substâncias sendo vaporizadas no céu todos os dias? Pois é, nós também não.

Confira agora a matéria do site 
Folha e logo em seguida o documentário.

Bilionários investem em tecnologia para manipular clima da Terra


Um pequeno grupo de climatologistas, com o apoio financeiro de bilionários como 
Bill Gates, está fazendo lobby para que governos e órgãos internacionais apoiem experimentos para manipular o clima da Terra.

Os pesquisadores defendem métodos de 
Geoengenharia (literalmente, "engenharia da Terra"), como borrifar a atmosfera com milhões de toneladas de partículas de dióxido de enxofre, capazes de barrar parte da luz do Sol e resfriar o planeta.

O argumento deles é que, com os riscos do aquecimento global e a dificuldade de reduzir a queima de combustíveis fósseis que o causa, é preciso um plano B se o mundo quiser evitar a mudança climática catastrófica.


É uma abordagem controversa. Outros cientistas e ambientalistas temem que, em vez de resolver o problema, a técnica acabe alterando padrões de chuva e causando mudanças climáticas ainda mais desagradáveis.


"
Há muita coisa em jogo, e os cientistas que defendem a geoengenharia não são as melhores pessoas para lidar com as questões sociais e éticas que ela pode trazer à baila", diz Doug Parr, cientista-chefe do Greenpeace.


SKYPE


Além de 
Bill Gates, outros milionários e bilionários, como o britânico Sir Richard Branson, da Virgin, e Niklas Zennström, cofundador do sistema de telefonia online Skype, ajudaram a financiar relatórios que avaliam o potencial de uso das tecnologias de Geoengenharia.

David Keith, da Universidade Harvard, e Ken Caldeira, da Universidade Stanford, são os dois principais defensores do incremento das pesquisas sobre 
Geoengenharia.

Por enquanto, receberam quase US$ 5 milhões de dólares de Gates para gerir o Ficer (sigla inglesa de Fundo para Pesquisa Inovadora em Clima e Energia).


Quase metade do dinheiro do Ficer, que vem dos fundos pessoais de Gates, foi usado para financiar as pesquisas de Keih e Caldeira. O resto está sendo distribuído para outros cientistas defensores de intervenções de larga escala no clima da Terra.


PATENTES


Keith também é presidente de uma empresa de 
Geoengenharia, a Carbon Engineering, que tem Bill Gates como um de seus principais acionistas. A preocupação dos críticos do lobby é que os cientistas teriam uma tendência a superestimar a eficiência da Geoengenharia, já que poderiam lucrar com as patentes da tecnologia caso ela fosse colocada em prática.

"
Há conflitos de interesse claros entre muitas das pessoas envolvidas nesse debate", diz Diana Bronson, pesquisadora do grupo canadense ETC, crítico de tecnologias emergentes como nanotecnologia e Geoengenharia.

"
Todo cientista tem algum conflito de interessa, porque todos nós gostaríamos de ver mais recursos indo para o estudo de coisas que achamos interessantes", rebate o climatologista Ken Caldeira.

"
Eu acho que tenho influência demais, e não de menos. Faz muitos anos que defendo que as emissões de dióxido de carbono [principais causadoras do aquecimento] deveriam ser ilegais, mas ninguém nunca me ouviu", completa Caldeira.

O cientista também diz que, caso suas patentes de 
Geoengenharia sejam utilizadas, doará todos os lucros para ONGs e organizações de caridade. "Não tenho expectativa nenhuma e nenhum interesse de criar uma fonte pessoal de renda a partir do uso das minhas patentes de modificação climática", diz o climatologista.

FONTE: 
Folha


Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).