Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Coréia do Norte: "Israel é um câncer!"


Na semana passada o ministro de Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coréia (Coréia do Norte) expressou com as seguintes palavras sua opinião sobre Israel: “é um câncer!”

Dias antes, durante visita ao Japão, o primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu acusou o Irã de trocar tecnologia nuclear com a Coréia do Norte para ameaçar Israel, e mais: " certamente o Irã compartilha com a Coréia do Norte todas as tecnologias que adquire".

Diante dessas acusações infundadas e irresponsáveis – um hábito da diplomacia sionista -, o ministro das Relações Exteriores da Coréia do Norte respondeu à imprensa internacional : "Israel é um câncer para a paz no Oriente Médio.

O primeiro ministro israelense Netanyahu mente para tentar desviar o olhar da opinião internacional sob o arsenal atômico de Israel", e acrescentou: " Israel deve conter seu mau hábito de atacar outros quando é colocado no centro das atenções. Precisa cumprir e respeitar os pedidos internacionais para alcançar a paz e a desnuclearização do Oriente Médio".

Com sábias palavras o ministro norte-coreano colocou o ministro israelense em seu devido lugar, de mentiroso contumaz, representante de um país – Israel - que fala em desarmamento mas possui bombas atômicas, que fala de paz mas massacra a população palestina ao longo das últimas décadas de maneira criminosa na maior impunidade, graças ao governo dos EUA e seus aliados cúmplices. 

Fonte: Marcha Verde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.