Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bomba!: EUA admitem seu apoio aos terroristas na Síria


Os Estados Unidos, principal país a patrocinar o terrorismo no mundo, disse nesta última quinta-feira que seu governo tem prestado apoio financeiro e fornecido armas para grupos terroristas na Síria.

Assim disse a porta-voz do Departamento de Estado, Jen Psaki durante seu briefing diário à imprensa, e ressaltou que os EUA compromete-se a cumprir as suas promessas com os terroristas na Síria, aqueles que buscam a derrubada do presidente sírio, Bashar Al Assad.

“Nenhum país tem auxiliado os grupos armados sírios como o governo dos EUA”, confessou ele em suas declarações à imprensa .

Além disso, Psaki disse que o líder da autodenominada Coalizão Nacional Síria ( CNS ) , Ahmad Jarba , chegou quarta-feira a Washington, onde se reunirá com o presidente dos EUA, Barack Obama.

Ahmad Jarba , viajou para os EUA na quarta-feira , a fim de pedir armas e mísseis antiaéreos ao governo dos EUA para recuperar terras perdidas na Síria e Homs.

“Precisamos ter armas eficazes contra os ataques das Forças de Bashar Al Assad , para que possamos mudar o equilíbrio de poder no chão “, disse ele ontem, durante a sua visita as autoridades dos EUA no Comitê das Forças Armadas

A evacuação realizada depois de meses de vitórias consecutivas do Exército sírio em várias partes do país , especialmente na cidade estratégica de Homs, induziu os represantes dos terroristas na Síria a buscar de mais apoio em armas de doadores estrangeiros.

Tradução: Oriente Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.