Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Indústria Famacêutica mudando de Drogas Mortais para Implantes Bioelétricos


NaturalNews - Não contente simplesmente drogar suas milhões de vítimas alterando suas mentes com insumos químicos e biológicos, a indústria farmacêutica agora está desenvolvendo maneiras para literalmente transformar o cérebro humano com drogas controladas por computador - biometria que será, basicamente, transformar seres humanos em nada mais do que robôs de mente controlada.

As Financial Times relata que a GlaxoSmithKline(GSK), o gigante de drogas(remédios) foi recentemente forçados a gastar mais do que a quantidade maior de sempre em multas por sua conduta criminosa maciça (http://www.naturalnews.com ), está liderando o caminho em revelar o que a indústria agora está chamando de "bioeletrônica".

A premissa sustenta que certas doenças podem ser tratadas pela injeção de dispositivos eletrônicos dentro do corpo com a finalidade de controlar artificialmente sinapses neuronais e outras atividades.

"Mover para além das drogas convencionais que interagem bioquimicamente com o corpo, [Big Pharma] terá construído um grande “negócio” de bioeletrônica, que trata a doença através de sinalização elétricas no cérebro e em outros lugares ", escreve Clive Cookson para FT.com sobre o conceito, que é esperado para eventualmente substituir muitos medicamentos comuns.

"Problemas neurológicos, de acidente vascular cerebral e epilepsia e depressão, terão tratamento através de implantes eletrônicos no cérebro em vez de comprimidos ou injeções. Mesmo diabetes e obesidade serão atacados de forma a parecer ficção científica, hoje, enviando sinais elétricos às células com defeito."

Ao invés de ajudar o corpo a curar-se naturalmente através de uma nutrição adequada, limpeza, e estilo de vida, a bioeletrônica basicamente ignora imunológico e o sistema de cura do próprio corpo, e substitui-os por chips de computador de controle remoto que podem ser programados e controlados por forças externas. É a personificação do "homem biônico" ou conceito "cyborg", onde os seres humanos são comandados por computadores e têm suas mentes controladas.

As empresas farmacêuticas admitem à vista de todos os seus planos de controle mental em massa.

Apresentado juntamente com os resultados brilhantes de alguns ensaios clínicos recentes, mostram como a tecnologia pode ser usada para ajudar potencialmente tetraplégicos e outros pacientes gravemente feridos ou paralisados recuperar as funções.

A bioeletrônica tem o potencial muito real a ser utilizado para fins muito mais sinistros como controlar os padrões de pensamento - sim, os pesquisadores já estão dizendo que ela pode ser usada para tratar a "depressão", bem como os hábitos alimentares individuais e preferências.

Embora a idéia ainda está potencialmente anos ou mesmo décadas longe de ser efetivamente comercializada, o palco está sendo armado para a sua eventual utilização generalizada. Os tratamentos experimentais, tais como os eletrodos movidos a bateria que foram implantados no tecido do cérebro de Guyton Edi para curar sua depressão (http://www.cnn.com/2012/04/14/health/battery-powered-brain/index.html) e já estão sendo efetivados em nome da medicina moderna.

"Finalmente, a bioeletrônica trata as pessoas de uma forma puramente mecânica, onde as entradas subjetivas pessoais que nem sempre podem ser úteis são ignoradas", escreveu um comentarista em resposta ao FT.com.

"Quanto tempo falta para que criminosos em série sejam equipados com marcas bioelétricas para minar as endorfinas e reduzir a excitação associada a um comportamento criminoso? Ou talvez liberar uma toxina que faz com que a pessoa doente se sinta estimulada no 'caminho errado'?"

Fontes para este artigo incluem: ft.com - Natural News

Um comentário:

  1. Estamos numa guerra não declarada e prestes a terminar muito mal para nós. Se puder nos ajude, informando-se, pesquisando e divulgando os resultados. Nossa ignorância do que está acontecendo é a maior aliada dos psicopatas no poder, nos torna idiotas úteis e massa de manobra fácil nas mãos deles. É assim que eles fazem as revoluções "populares", enganando e manipulando o povo ignorante.

    4 perigos iminentes:

    1- o Marco Civil da Internet, está para ser votado amanhã ou depois:
    VÍDEOS: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

    https://www.youtube.com/watch?v=8veLCikbGL4&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

    2- GREVE da polícia desencadeando conflitos bem semelhantes ao que ARMARAM na Argentina, final do ano passado, com crise de abastecimento de água e luz, saques, criminalidade á solta, ataques á propriedade privada e ao estado de direito: 19/12/2013:
    RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
    http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

    3- PEC 57 DESMILITARIZAÇÃO da PM, que passa o controle de um exército de 500 mil homens para as mãos do PT, e está associada com o problema anterior, de algum modo. Ainda não tive tempo de verificar.
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html

    4 - REFORMA POLÍTICA nas mãos das raposas petistas:
    https://soundcloud.com/rvox_org/tratamento-de-choque-15042014

    EXPLICAÇÃO DE OLAVO DE CARVALHO

    BRASIL:
    Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
    Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
    Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4 

    MUNDO:
    NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
    http://youtu.be/ytl40ZlclU0

    Olavo de Carvalho está na http://radiovox.org/ 20:00hs

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.