Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rússia planejando iniciar a 3ª Guerra Mundial


Dave Hodges
The Common Sense Show

O eterno fantasma da 3ª Guerra: Guerra Fria e União Sovíética jamais acabaram- EUA e Rússia de olhos no Ártico

Por que dos soldados russos no Alasca? Por que Obama facilitou a doação de sete ilhas do Alasca ? Por que os militares russos em movimento com uma força militar maciça no Ártico? Por que o Ártico se torna um ponto focal de atividade industrial russa? Por que Obama desmantela a estrutura de comando nuclear dos Estados Unidos? Estes são os pontos na parede e este artigo irá conectar esses pontos.

A Guerra Fria entre os Militares dos EUA e a Administração Obama

Há uma bifurcação distinta entre os Militares e administração Obama como testemunhado pela demissão de 224 comandantes militares seniores que tem acontecido durante o mandato de Obama como presidente. Agora, com o mais recente escândalo envolvendo 38 oficiais superiores ligados ao nosso arsenal nuclear, o número de comandantes militares dispensados certamente irá crescer para 262 oficiais.

Nunca antes neste país testemunhamos o desmantelamento de sua estrutura de comando militar de uma forma tão dramática. Os parágrafos a seguir fará com que as intenções de Obama são claras como os planos russos de invadir os Estados Unidos estão expostos e Obama é cúmplice para esse fim.

Os fatos que cercam o mais recente escândalo, que alega que 38 comandantes militares estão executando uma operação de drogas e rotineiramente trapacearam nos exames de recertificação, parecia falso desde o início. Em primeiro lugar, de ter tido um pai que estava envolvido na instalação nas primeiras armas nucleares em um navio da Marinha americana, posso atestar o fato de que a segurança em torno dessas operações é intensa. 

O Código de Justiça Militar, a presença de juramentos de segurança nacional draconianas e punitivas, bem como as verificações de segurança rígidas para todos os membros da família imediata é intensa. Quando criança, eu vivia através dos controlos de segurança.

O pessoal do nosso arsenal nuclear, especialmente nas posições de comando, são rotineiramente testados por agências federais de fora que não estão sob o controle dos militares. Posso afirmar inequivocamente que não havia cartel de drogas associado a estes comandantes militares.

Poderia fazer batota nos exames de recertificação ter ocorrido? Certamente, não teria havido uma colegialidade entre o pessoal ligado ao arsenal nuclear deste país. Poderia linhas cruzaram? Talvez, mas com a segurança da maneira que ele é, a batota descarada não é provável e não ocorreu.

A competição para servir no arsenal nuclear é intensa. Os homens e mulheres que trabalham nessa empreitada são os melhores e mais brilhantes nas forças armadas. A probabilidade de que os altos comandantes do arsenal nuclear eram culpados desses crimes seria o equivalente metafórico de David Rockefeller ser preso por furto de um pacote de chicletes de Walmart.

Como já foi relatado e documentado, várias vezes antes nesta coluna, Obama não tem controle sobre o arsenal nuclear. Se os leitores vão se lembrar, ele tentou trazer o arsenal nuclear sob seu controle como testemunhado por suas demissões dos três comandantes do arsenal nuclear em 2013 pelos motivos triviais como o uso de fichas de poker falsos, seja lá o que implicaria.

Minhas fontes militares também confirmaram que Obama não tem o controle do arsenal nuclear. Demissão dos três comandantes nucleares de Obama não lhe deu o controle que ele desejava. Então, o presidente está chegando a um pouco mais fundo na estrutura de comando nuclear e está tentando tirar o segundo nível da estrutura de comando nuclear e substituir esse pessoal com seus próprios fantoches.

Há boatos que circulam de que Obama pode até tentar substituir o pessoal do arsenal nuclear com seu próprio exército particular, o DHS. No entanto, isso geralmente é acreditado para ser uma missão de tolos, porque a formação técnica é muito além do que qualquer pessoa de fora poderia esperar conseguir em uma pequena janela de tempo.

Como lembrete, o Dr. Jim Garrow confirmou que os militares bloquearam todas as tentativas de Obama para garantir o controle do arsenal nuclear quando se apresentou em meu programa de rádio no dia 12 /22 ( consulte a seção arquivos de rádio para acessar a entrevista).

Obama vai achar que é quase impossível de se assegurar o controle do arsenal nuclear por causa da operação militar mais segura, a segurança e manutenção de seu programa de armas nucleares, é tão altamente compartimentada, que Obama não pode realisticamente esperar para penetrar e controlá-lo.

No entanto, Obama está a gerir a causar estragos na eficiência do comando e, talvez, este é o jogo final que camaradas russos de Obama desejam. Pois, se Obama pode enfraquecer o programa de armas nucleares através da indução de caos, os russos teriam uma vantagem decisiva em qualquer conflito futuro. E a Rússia está de fato preparando para a guerra no Ártico (veja abaixo).

Como já foi documentado nesta coluna, os russos têm, no mínimo, as tropas da coluna 5 no Alasca e Obama tem comprometido a segurança militar do Alasca através de uma diminuição das patrulhas submarinas, o cancelamento dos vôos dos F-22 sobre lá e não substituí-los com o F-16 e dando de mãos beijadas sete estratégicas, Ilhas ricas em petróleo.

Além disso, ninguém tem notado que, após o bombardeio intenso de acusações contra estes 38 oficiais ocorrendo pela primeira vez na mídia controlada por corporações que condenam esses oficiais das supostas ofensas, houve um apagão virtual sobre a cobertura deste evento? Com efeito, a chave de mídia foi ligada a missão cumprida pela remoção de agentes dedicados a não deixar Obama obter o controle do arsenal nuclear, e, em seguida, o interruptor de mídia foi desligado após este set-up.

Objetivos militares da Rússia

Siga o dinheiro e todas as perguntas serão respondidas em relação aos inimigos dos Estados Unidos, mais notavelmente, o governo russo e seus militares. A imagem clara sobre por que os soldados russos estão sendo vistos em muitos locais no Alasca está se tornando transparente.

A região do Ártico é conhecida por conter grandes quantidades de reservas de petróleo e gás inexplorados. As Nações Unidas já cancelaram todas as reivindicações de terras anteriores sobre o Pólo Norte. Isto é em resposta a estes territórios, sendo o centro de várias disputas entre os Estados Unidos, Rússia, Canadá, em grande medida, e inclui a Noruega e a Dinamarca, em um grau menor.

Isso se encaixa com a oferta de sete ilhas ricas em petróleo que devem ser uma parte do Alasca, mas foi doado para a Rússia. Senador Begich, do Alasca escreveu uma carta em resposta às minhas reivindicações de traição em relação à oferta destas ilhas e disse que estas ilhas sempre pertenceram à Rússia e a prova para isto remonta a 1867.

Então este nunca deveria ter sido um ponto de discórdia na mídia do Alasca, e que era, quando a transferência foi feita (Veja o mapa apresentado abaixo das ilhas disputadas que apareceram repetidamente nos meios de comunicação do Alasca, no momento da transferência).

Minhas fontes militares não devem se preocupar com esta doação se isso era apenas uma oferta benigna, mas eles estão muito preocupados como têm apontado para mim que três das ilhas poderia ser pontos de originação ideais para uma invasão russa do Alasca.

As outras quatro ilhas servem para apoiar as incursões militares russas em região do Ártico rica em mineral. A natureza dúplice da carta de Begich, publicada por um leitor, na seção de comentários do meu site, deve ser motivo de preocupação, porque os fatos emergentes sugerem que a Rússia está se preparando para conquistar e possuir osrecursos minerais ricos do Ártico.

Operando sob a noção de que uma imagem vale mais que mil palavras , vamos dar uma olhada nas sete ilhas disputadas e russos atividades de recuperação de mineral no Ártico .


Agora compare as atividades de recuperação de minerais do Ártico russo e do significado militar deve saltar da página para o leitor. Há alegações de que o Ártico russo adiciona territórios que que colidem com as reivindicações territoriais dos EUA.

A Rússia está a fazer várias reivindicações territoriais em relação a várias áreas de plataforma do Ártico e está planejando para defender suas reivindicações nas Nações Unidas. Depois de ler a parte final deste artigo, acredito que a intençãorussa de obter a aprovação da ONU é apenas uma fachada. Eles estão se preparando para tomar o que eles querem por todos os meios necessários.


Para os russos virem a realizar seus objetivos no Ártico, Alaska teria de ser neutralizado e as bases ser estabelecidas para esta eventualidade. Além disso, uma aquisição bem sucedida russa do Ártico dependeria da neutralização da capacidade nuclear dos Estados Unidos. Este objetivo está sendo realizado por Obama, enquanto escrevo estas palavras.

Para Obama e Begich, gostaria de pedir tanto de você, se este é apenas um mal-entendido que pode ser explicado pelo uso da palavra, coincidência, porque sabemos que no mundo sombrio de Washington DC e da mídia controlada pelo sistema, não existe tal coisa como uma conspiração. Conspirações à parte, Obama e Begich vão se divertir explicando as seguintes atividades militares divulgadas da União Soviética, que nunca morreu de verdade.

Julgue por suas ações, não por suas palavras

Todos os cinco países mencionados anteriormente, junto com a China, têm reivindicações territoriais e minerais em relação ao Ártico e estas reivindicações conflitantes entre si e formam oum dos terrenos férteis para a Terceira Guerra Mundial.

Os russos estão em modo de guerra, em modo de guerra no Ártico. Eu não vejo como qualquer pessoa razoável poderia ler as seguintes matérias de escalada militar russa no Ártico e não concluir que a faísca para a Terceira Guerra Mundial não vai começar aqui.

A Rússia está na adição de 40 novos navios de guerra ao seu arsenal nuclear em 2014. Até o final de 2015, a Rússia terá quase tantos navios de guerra como os Estados Unidos.

Aviões de combate adaptados da Frota do Norte da Rússia vão estender os intervalos de seus vôos de patrulha sobre o Ártico em 2014 através de uma rede de aeródromos renovados da era soviética.

Tu- 142 e Il -38 de reconhecimento da frota russa e aviões de guerra anti- submarina realizaram mais de 30 missões de patrulha no Ártico no ano passado. Os russos já anunciaram suas intenções de realizar muitos mais tais missões.

Submarinos de mísseis balísticos compõem uma parte da tríade nuclear estratégica da Rússia, juntamente com mísseis balísticos intercontinentais em terra e a força de bombardeiros russos. O submarino Borey é de primeira classe de submarinos de mísseis balísticos pós-soviética da Rússia e formarão a base da frota estratégica de submarinos, substituindo o Typhoon envelhecido, Delta- 4 os barcos da classe Delta -3 e. A criação do Borey sinaliza que a economia russa está em modo de guerra.

Rússia, em última instância prevê a produção de oito submarinos da classe Borey até o ano de 2020. As pessoas estão constantemente me pedindo prazos ligados a esses eventos e eu nego perguntas como uma missão de tolos. No entanto, a implantação destes submarinos até 2020 podem fornecer uma pista sobre o calendário que os globalistas estão operando sob. Ah, sim, não se enganem sobre isso, esta vinda guerra não vai acontecer sem as bênçãos dos Bastardos de Basel.

Além disso, os russos estão no comissionamento de outros submarinos também. Primeiro Projeto é o 885m submarino de ataque da classe Yasen da Rússia, o Severodvinsk, foi entregue à Marinha no final de 2013. Este submarino está em construção desde 1993. Este fato vai um longo caminho para justificar as afirmações feitas por vários desertores russos que a União Soviética nunca caiu e sempre planejou atacar os Estados Unidos em uma data futura.

Conclusão

Se pessoas suficientes estejam prontas para segurar os pés de Begich e Obama ao fogo, eles teriam alguma explicação muito difícil de fazer. Eu acho que não é de admirar que o Congresso está em processo de tomar a pena capital fora dos livros para a condenação de traição.

Muitos provavelmente estão se perguntando sobre a presença de tropas russas em 48 estados mais baixos. E sobre esse acordo bilateral entre a FEMA e os militares russos para levar milhares de soldados para o solo dos EUA. E sobre os chineses, como eles se posicionam em tudo isso?

Estas perguntas serão respondidas na próxima parte desta série.

Fontes: Horizonte news - Semeando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.