Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Espanha: A censura silenciosa, 3.158 suicídios pela crise


Silêncio de censura para a TV, Imprensa e Política nos 3.158 suicídios de cidadãos em decorrência da crise causada por erros, fraudes ou para o lucrar dos políticos e banqueiros. Com mais de 120 suicídios apenas por despejos. Suicídios e mortes do que o tráfego. Lembre-se: Grécia 720 expulsões por ano, Espanha 512 expulsões por dia.

A crueldade e insensibilidade dos políticos em torno do drama da pobreza e do desemprego tornou a Espanha a vergonha do mundo, sem que as autoridades públicas despercebidas da gravidade da catástrofe para aqueles que sofrem. Este cataclismo forçou o movimento 15-M para abrir uma página no Wikipedia para tentar quantificar o número de suicídios na Espanha relacionadas com a crise, um número que vai aumentar a cada mês. Nenhuma tentativa  como a que o jovem Leandro em Málaga estão incluídas, o que aumenta consideravelmente a figura.

A situação parece mostrar que, na Espanha, devido à falta de alternativas políticas, os cidadãos escolhem se matar ao invés de rebelar-se contra o regime ou ajudar sua derrubada ou substituição. Alguns movimentos sociais estão a ponderar a ideia de divulgar os nomes dos responsáveis ​​políticos e salários atuais para fazer o seu trabalho na província em que o suicídio de um cidadão é produzido por crises, a fim de torná-los responsáveis ​​por isso algum dia.


O desastre é agravado porque os jornalistas são obrigados regime para silenciar esses eventos, uma vez que os meios de comunicação são vítimas de crença política, alimentada por 'casta', o que pressupõe que a publicação da notícia de um suicídio provoca um sentimento de imitação que sofrem as mesmas circunstâncias que afetaram a lê ou ouve.

Isto leva ao silêncio e à censura, em um momento em que é essencial saber o que é a realidade do verdadeiro impacto da crise econômica sobre os trabalhadores e classes médias da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.