Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Escândalo no Reino Unido: O Governo Financiou Pedófilos nos Anos 70


O Ministério do Interior do Reino Unido ordenou uma investigação sobre as alegações chocantes que o Governo teria financiado uma organização de pedófilos nos anos 70.

Os funcionários públicos estão investigando muitos arquivos de décadas atrás para buscar evidências de que na década de 70 o Ministério do Interior financiou a organização Paedophile Information Exchange (PIE, de acordo com sua sigla em Inglês), que fez campanha que abertamente defendia a legalização do sexo infantil.

A extraordinária informação vem do secretário permanente Mark Sedwill, após reclamações de uma "fonte primária" da Voluntary Services Unit (VSU) - Unidade Voluntária de Serviço, que dava subsídios anuais no valor de milhares de libras para as obras de caridade, de que esta tinha fornecido apoio financeiro à rede de abusos.

O deputado trabalhista Tom Watson confessou que um funcionário aposentado do Ministério do Interior lhe disse que havia expressado preocupação nos anos 70 sobre o financiamento, mas foi advertido para que abandonasse a assunto.

"Estamos levantando a tampa de um período negro na história política. Parece que estávamos chegando mais perto das respostas que muitas pessoas tem buscado durante muito tempo. As pessoas vão se surpreender se provarmos que o governo financiou a PIE", disse Watson ao Daily Mail.

Um porta-voz do Ministério do Interior confirmou que "estamos cientes das alegações, e já encarregamos o Secretário Permanente para realizar uma investigação completa e independente".

Se espera que a investigação finalmente descubra a verdade sobre as relações entre pedófilos e o estado após 40 anos de acobertamento.

O PIE foi formado no início dos anos 70 e abertamente pedia a redução da idade de consentimento sexual para quatro anos, apesar de indignação pública. Em 1976, a ativista Mary Whitehouse acusou uma organização caridade gay que recebia subsídios do governo de ajudar a financiar o PIE, mas este foi desmentida na época.

Fontes: RT - Daily Mail
Via: A nova ordem mundial, Mensageiro do Amanhecer

"Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam" - Martin Luther King, Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.