Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novo filme sobre Noé: Mais um plano da elite Illuminati


Novo filme de Hollywood tem estréia marcada para o ano que vem e contará com grandes estrelas do cinema internacional.

Esta postagem é mais um alerta a comunidade anti-nova ordem, e aqueles que estão na caminhada contra a elite oculta que governa este mundo. Há algumas semanas atrás fiz várias postagens a respeito de filmes e seriados que estão sendo lançados, embebedados com filosofias satânicas e ocultistas, ou como no caso do filme Elysium, o transhumanismo.

O foco de Hollywood para o ano que vem está claramente definido, e será a bíblia. Há alguns dias atrás um amigo me enviou um trailer sobre uma nova mega produção, onde o tema será a historia de “Noé”. Isso mesmo o Noé descrito na bíblia, o do dilúvio e tudo mais.


Bem como sempre fui investigar melhor essa historia, na verdade não acreditei até ver o trailer do filme. Nem é preciso ser um expert em conspiração para entender que esse filme é uma grande manobra da Elite para atrair e enganar ainda mais os “cristãos” ou como geralmente nós teóricos da conspiração usamos o termo “false flag”.

Trailer 


A prova disso é que o amigo que me apresentou esse filme estava super empolgado com a ideia do filme, e principalmente por reunir grandes estrelas de Hollywood como por exemplo: Russell Crowe, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Douglas Booth, Logan Lerman, Emma Watson e Ray Winstone. Mas acreditem nada é como parece ser, essa indústria e suja e imoral. 

Reescrevendo a historia


Já fiz uma postagem apresentando as cartas do jogo INWO: A nova ordem mundial, onde tem uma carta que diz claramente: “reescrevendo a historia”. A elite está constantemente reescrevendo a historia da humanidade de acordo com seus interesses. A bíblia infelizmente está sendo alvo dessa mudança. Posso apresentar aqui duras criticas as mudanças feitas nas novas traduções publicadas no Brasil, mas não vem ao caso hoje. Mas temos que ter em mente que reescrever a historia da bíblia é uma boa tática da elite a fim de conseguir seus objetivos.


Bem, precisamos pensar um pouco mais sobre isso, Como pode a maior produtora de filmes que traz a degradação a nossa sociedade, que promove o homossexualismo, violência, pornografia e faz de tudo para tirar a atenção do público para não enxergar a verdade, vai agora ajudar a espalhar a palavra de Deus? A resposta para esse pergunta é obvia. Eles não vão fazer isso. Na verdade eu classificaria esse filme como uma grande desinformação a respeito da “palavra de Deus”. 


Como a própria bíblia diz a luz não se mistura com as trevas. Hollywood, sempre foi e será controlado pelas elites ocultas e como instrumento de manipulação. Pelo que percebi no trailer a historia vai ter algumas partes “adaptadas” para o filme. E claro que você não achou que o filme seria exatamente como foi colocado lá na bíblia. Eu até diria que o filme não é fiel a época de Noé, as roupas e ambientação são bem diferentes do que seria o real. Isto pode ser visto se compararmos os filmes antigos com os de hoje.

Gostaria de se aprofundar mais no filme, mas como ainda não temos muita base para explorar mais quais elementos ocultos ou quais as mudanças que serão feitas no filme, devemos esperar seu lançamento. Mas por favor, não acredite que esse filme é uma “mudança” da indústria do entretenimento. O que mais me preocupa e quantos milhões serão arrecadados a custa dos cristãos e seguidores que poderão cair nessa grande operação do engano orquestrada pelos senhores deste mundo. Pasmem.

Fonte: Os Illuminati
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.