Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um grupo fanático do Islã desencadeou uma guerra global contra o Cristianismo


Um grupo de fanáticos do Islã desencadeou a sua fúria contra o Cristianismo, e os próprios muçulmanos devem ser responsáveis por controlar seus irmãos violentos. Essa é a opinião de Rand Paul, senador dos EUA de Kentucky, EUA

"De Boston a Zanzibar pode se perceber uma guerra global contra o cristianismo, a religião mais praticada de todo o mundo", disse Rand Paul na Cúpula Eleitor Valores em Washington. A intensidade dos ataques é tão alta, continuou, que é como viver na Idade Média, período que incluiu as Cruzadas.

No seu ponto de vista, a grande maioria dos muçulmanos não promovem qualquer violência contra os cristãos, e que a guerra atual é perpetrada por "um grupo fanático do Islã". Em todo caso, disse o funcionário, "recai sobre os próprios muçulmanos assumir o controle de seus irmãos violentos".

"Alguns políticos dizem que esta guerra contra o Cristianismo significa que temos que lutar numa guerra convencional contra todo o Islã radical, mas esta não pode ser combatida com uma guerra convencional", advertiu Rand Paul, que pediu aos muçulmanos que trabalhem para construir um mundo mais pacífico.

Paul, pretende ser candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.