Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mk-ultra: Ataque em washington?


As forças de segurança disseram que um documento eletrônico deixado por Alexis mostrou que ele manteve uma "crença ilusória" de que ele estava sendo controlado ou influenciado por ondas eletromagnéticas de freqüência extremamente baixa (ELF por sua sigla em Inglês)

Aaron Alexis , empreiteiro civil e ex-reservista naval matou 13 pessoas quando ele abriu fogo em Navy Yard, em Washington DC na semana passada, deixou uma nota culpando suas ações para os meses de golpes eletrônicos , de acordo com os resultados de uma investigação inicial.

As forças de segurança disseram que um documento eletrônico deixado por Alexis mostrou que ele manteve uma "crença ilusória" de que ele estava sendo controlado ou influenciado por ondas eletromagnéticas de freqüência extremamente baixa (ELF por sua sigla em Inglês). "Que vinha sendo alvo de ultra-baixa freqüência nos últimos 3 meses, e para ser honesto isso é o que me levou a isso ", disse Alexis em uma parte do documento.

Havia outros indicadores para apoiar essa crença, de acordo com os resultados da investigação inicial, os investigadores e analistas disseram que lhes deu uma maior compreensão dos acontecimentos que levaram ao massacre de 16 de Setembro. Outros indicadores incluem a gravura na arma de Alexis, "Minha arma ELF" e "acabar com o tormento" de um lado receptor Alexis tinha uma espingarda Remington 870, que foi recuperada no local.

Tecnologia ELF foi um programa de submarino naval sub-tonal de comunicações, mas há alguns teóricos da conspiração que afirmam que o governo dos EUA militariza esses remotas neurais estas freqüências. Isso permitiria que o governo monitorar e manipular os cidadãos desavisados.

Os militares dos EUA chamou de voz para programas do crânio, a Força Aérea tem um outro conhecido como "microondas Sound" e da Marinha, "Projeto Medusa". Pesquisa da Agência de Defesa de Projetos de Pesquisa Avançada (Darpa) também criou um programa chamado "Sonic Projector". De acordo com um relatório de 2005 no The Washington Post, o governo dos EUA tem vindo a trabalhar em programas mentais, onde as pessoas ouvem vozes.

Por outro lado, o Departamento de Assuntos de Veteranos (VA) disse na semana passada que Alexis insônia reclamou e foi dada a trazodona de drogas, que é uma medicação para dormir e foram "prescrição repeat" para duas visitas diferentes para VA centros médicos no final de agosto. Efeitos colaterais trazodona incluem tendências suicidas, ataques de pânico, despersonalização e raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.