Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Funcionários prejudicados por paralisação nos EUA enviam mensagem subliminar no meio de relatório


"Por favor, nos pague", escreveram empregados de serviço de meteorologia do Alasca

Os funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia de Anchorage, no Alasca, estão cansados de trabalhar sem ser pagos por causa do fechamento do governo dos Estados Unidos. Em um relatório de previsão de tempo, os empregados escreveram uma mensagem secreta no meio do texto: “Por favor, nos pague”.

"Please pay us" (por favor, nos pague) dizem as letras destacadas da previsão do tempo

Como se vê na imagem acima, a primeira letra das primeiras 11 frases do texto formavam a mensagem. Quase simultaneamente, o órgão republicou a previsão, sem o pedido de pagamento.

O Seviço Nacional de Meteorologia isentou cerca de 3935 empregados da paralisação, considerando-os essenciais.

“Não há dinheiro para pagá-los”, afirmou Dan Sobien, presidente da organização de funcionários do órgão nacional, segundo a revista Popular Science. “Ninguém sabe quando alguém vai ser pago”.

O governo dos Estados Unidos fechou parcialmente na terça-feira (01), depois que o Congresso não chegou a um acordo sobre o orçamento para o novo ano fiscal. Quase um milhão de funcionários estão em uma espécie de licença não remunerada até que a administração reabra. Outros empregados, considerados essenciais, continuam a trabalhar, sem receber pagamento.

*Com informações do Washington Post

Fonte: Opera Mundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.