Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Substância estranha é encontrada em garrafa de Coca-Cola na cidade de Piripiri

Fonte da Imagem (Piripiri Reporter)

Após a veiculação de uma reportagem da TV Record, que mostrou substâncias estranhas encontradas em garrafas de Coca-Cola e as doenças provocadas por quem a ingeriu, notou-se uma grande preocupação através de manifestações individuais pelas redes sociais e de sites que pegaram o "embalo".

Em Piripiri, um casal encontrou uma garrafa de Coca-Cola com alguma substância estranha. O fato ocorreu em um estabelecimento da Av. Avenida Aderson Ferreira, no bairro Prado, zona sul da cidade de Piripiri. O dono do estabelecimento exibiu a garrafa após saber da polêmica envolvendo a famosa bebida.

O Piripiri Repórter procurou o casal e conversou com a mulher, a funcionária pública Jordana Lima, que disse como ocorreu. “Com meu marido, fui comprar uma lanche e perguntei ao dono do estabelecimento se tinha suco e ele disse que não, só Coca-Cola. Então eu relatei sobre a repercussão na imprensa sobre a bebida, foi quando ele disse que comprou uns refrigerantes e só em casa percebeu um negócio estranho dentro da coca. Disse até que iria trocar onde comprou. Ele mostrou pra gente e constatamos o que ele falou”, disse.

Jordana disse ainda ter ficado chocada e descreveu a substância. “Parece algo pastoso. Não deu para saber o que era realmente. Não cheguei a comprar, pois quando vi alarmei para o vendedor, que disse que iria trocar onde comprou o fardo da bebida”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.