Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Dilma Rousseff disponível para receber líderes dos protestos


Nesta sexta feira ocorreu o tão esperado pronunciamento da presidente Dilma Rousseff após a onda de protestos pelo Brasil arrancou elogios de alguns e criticas de outros.

Dilma disse, em rede nacional, que condena os atos de vandalismo durante as manifestações e que não serão tolerados. Ela defendeu a iniciativa dos protestantes que reivindicam por melhores condições no país, mas destacou que é preciso protestar de forma "ordeira e pacífica".

A presidente ainda garantiu que a verba destinada a construção e reforma dos estádios para a Copa são provenientes de financiamentos de empresas, afirmando que não foi retirada de outros setores, como Saúde e Educação.

Dilma ainda deixou claro que irá se encontrar com representantes das manifestações nos próximos dias.

A Presidente brasileira Dilma Rousseff estendeu a mão aos manifestantes do país e manifestou-se disposta a recebe-los após mais um dia de manifestações, apesar de menos participadas.

"Vou receber os líderes das manifestações pacíficas, de sindicatos e associações populares" pois "precisamos de todos os seus contributos, reflexões e experiências", disse Dilma Rousseff na declaração que fez ao país e na qual prometeu negociar um "grande pacto" em torno da melhoria dos serviços públicos e elaborar um "plano nacional de transporte urbano", em resposta às manifestações.

Adaptação: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.