Novo comercial da Microsoft trata casamento entre pessoas do mesmo sexo sem preconceitos
A Microsoft estreou hoje nos Estados Unidos uma campanha sobre os serviços de atualizações do novo Outlook. Sob o mote “get up to date”, ou em tradução livre, “modernize-se” ou “atualize-se”, o comercial aproveita para promover um outro avanço em seu roteiro: retrata de forma simples, natural e despretensiosa um casamento entre duas mulheres.
A peça, criada pela agência Deustch, de Nova York, mostra uma usuária que comemora mudanças de status dos seus amigos em redes sociais. A nova profissão de um conhecido, na primeira parte do vídeo.
E o novo estado-civil de uma amiga, na segunda e maior sequência do comercial, a do casamento entre duas namoradas. Ambas as ações são tratadas com a mesma espontaneidade e sem estereótipos.
Em fevereiro, a marca assinou, ao lado da Apple, Facebook e Google, uma petição que apoiava o casamento gay na Suprema Corte do país.
Veja o comecial:
Fonte: Exame
Indicação: Nos dias de noé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.