Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cientistas japoneses alertam para TERREMOTO que "está por vir"


Enviado por: André Ishikawa
Correspondente no Japão

Depois da rede de TV americana FOX aconselhar cidadãos para se prepararem para a possível queda de asteroide, principalmente estocando alimentos, agora são os cientistas japoneses que aconselham preparação para possível 'terremoto'. O que realmente está por vir ao nosso planeta?

Se houvesse um grande tremor, como dizem os cientistas, o que seria de Fukushima e sua usina nuclear, que ainda sofrem diversos problemas, principalmente com vazamento radioativo?

Um relatório, que foi apresentado terça-feira, o grupo adverte que comida e água devem ser armazenados em áreas que podem ser afetadas pelo terremoto, de acordo com a previsão, que poderá agitar a região da Fossa de Nankai, uma faixa que estende-se ao longo do leito do mar, do centro para o oeste do Japão, na costa do Pacífico.

O documento aconselha as famílias que vivem nesta área para armazenar alimentos e água suficiente para pelo menos uma semana. Além disso, o relatório acrescenta que o terremoto pode danificar grandes áreas, dificultando a chegada de suprimentos de emergência e afeta muitas pessoas, por isso abrigos pode estar cheio, informou a NHK.

Anteriormente, esses cientistas tinham estimado que 320 mil pessoas poderiam morrer, no pior dos casos, se um terremoto e um tsunami ocorrer ao longo da Fossa de Nankai.

Fonte: Actualidad.rt.
Indicação: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.