Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Patti Smith, na audiência pública do Papa Francisco, e o simbolismo Maçônico



A cantora e poeta Patti Smith (1946) na quarta-feira participou da audiência pública do Papa Francisco e disse que estava "muito feliz" para saudar o pontífice, que escolheu como nome do santo de Assis, como ela "desejava".

"Quando Bento XVI-Smith disse que o jornal do Vaticano L'Osservatore Romano, anunciou sua renúncia orou para que possamos ter um papa chamado Francisco. Pensamento se tivéssemos um Francisco papa poderia indicar ao mundo que veio para servir os pobres e mais perto mais perto da natureza, para cuidar do meio ambiente, como San Francisco."

O cantor acrescentou que quando houve a "fumaça branca" que 13 de março foi anunciado ao mundo que um novo papa, "durante uma hora sem parar" estava rezando "para os eleitos escolhido quem chamou Francisco". "E assim aconteceu . Nesse tempo eu chorei. estava tão feliz e prometeu vir ao Vaticano, na esperança de vê-lo ", disse a cantora, filha de uma Testemunha de Jeová.

Veja as imagens do Simbolismo Maçônico illuminati




Patricia Lee "Patti" Smith (nascido em 30 de dezembro de 1946) é uma cantora e poeta americana.
Smith ficou famosa durante o movimento punk com seus cavalos álbum de estréia (1975). Apelidado de "madrinha do punk", um trouxe uma perspectiva feminista e música punk intelectual e se tornou um dos artistas mais influentes da música rock, integrando um estilo de poesia batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.