Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Poder Maçônico por trás da renúncia do Papa Bento 16


Papa renuncia alegadamente "a luta até a morte entre a Maçonaria e a fé católica"

A renúncia do papa Bento XVI em 28 de Fevereiro é o resultado da "dentro da Igreja,há forças que lutam até a morte entre a fé católica e a Maçonaria", disse à RT o jornalista e pesquisador Daniel Estulin.

O jornalista esclarece que o Vaticano é "um dos principais inimigos de algumas das sociedades secretas mais poderosas do mundo", onde está "a luta entre o Vaticano e o papa, e a Maçonaria", que diz "a Maçonaria é muito infiltrada no Vaticano. " "Todo mundo está lutando pelos mesmos interesses, ganhar o controle do mundo", salienta.

Nas últimas décadas -explica Estulin- os postos mais importantes vem recaindo nas mãos da Maçonaria e o Papa Bento XVI era um "rival muito encômodo",por isso,ele explica,havia forças no Vatiicano que queriam se separar.

"Estulin deixa claro que ele pensou que o papa renuncie 21 dezembro de 2012, uma data que não tem nada a ver com o calendário maia, mas com "o fim de uma era grande." Desistir durante esta data seria "arriscado dadas as circunstâncias e o simbolismo", explica."

Questionado se uma pessoa mais jovem na frente do Vaticano poderia mudar a imagem da instituição, Estulin é cético, pois, afirma que deve mudar é "a compreensão de como o mundo funciona, e isso é um que dificilmente vai entender que o eixo está nas mãos da Maçonaria. " Segundo o jornalista, "ou você destroi e elimina a Maçonaria da igreja, ou o que você vai ter a partir de agora e para o futuro será ainda pior."

Veja o vídeo abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).