Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Exercito de Bloggers recrutam Israel para combater sites de Anti-Sionistas da Web


Por Haaretz

O Ministério de Absorção de Imigrantes anunciou no domingo que foi a criação de um "exército de blogueiros", a ser composta de israelenses que falam uma segunda língua, para representar Israel em "anti-sionistas blogs" em Inglês, Francês, Espanhol e Alemão.

Primeiro voluntário do programa foi Pitousi Sandrine, 31, de Kfar Maimon, situado a cinco quilômetros da Faixa de Gaza. "Eu ouvi sobre o projeto no rádio e decidiram juntar-se porque eu estou vivendo no meio do conflito", disse ela.

Antes de desligar o telefone prematuramente após um alerta de foguetes cor vermelho, Pitousi, que imigrou para Israel a partir de França em 1993, disse que ela teve alguma experiência com relações públicas de gestão de uma empresa de produção.

"Durante a guerra, buscamos uma maneira de contribuir para o esforço", disse o diretor-geral do ministério, Erez Halfon, disse ao jornal Haaretz. "Procuramos a esse enorme reservatório de mais de um milhão de pessoas com uma segunda língua materna". Outras línguas em que blogueiros são procurados incluem Russo e Português.

Halfon disse voluntários que enviam o Ministério de Absorção seus detalhes de contato por e-mail, no media@moia.gov.il, serão registrados de acordo com a língua, e depois transferido para o Ministério das Relações Exteriores do departamento de mídia, cujo pessoal irá direcionar os voluntários para Web sites considerados "problemáticos".

Dentro de 30 minutos de anunciar o programa, que foi aprovado pelo Ministério das Relações Exteriores no domingo, cinco voluntários já estavam em contato, Halfon disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.