Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Símbolos subliminares" - Logo da CGADB (Mais detalhes)

Clique para ver maior
Ola, a todos os irmãos quero aproveitar para agradecer todos os acessos, pena que o pessoal não comenta muito as postagens.
Hoje vamos falar sobre símbolos subliminares e vamos começar pela logo da CGADB (Convenção Geral Assembleias Deus Brasil), sei que é assunto batido mas eu ainda não tinha tirado um tempo para analisar a logomarca e ao fazer constatei que realmente existem alguns símbolos colocados ali de forma subliminar e isso obviamente leva a algumas questões:
Quem foi o idealizador da logo ?
essa informação é desconhecida, mesmo apos consultar vários blogs  que já abordaram e questionaram a diretoria da CGADB sobre o criador, a pergunta permanece sem resposta.

Qual o verdadeiro significado?
existem varias explicações, que representa o dia de pentecostes, representa a trindade, representa o batismo por imersão e assim vai.

E por fim existem mensagens subliminares na logo, bom como a palavra já diz:

Mensagem subliminar
é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

Ao analisar a logo cheguei as seguinte conclusões.

olhem um pouco a logo original logo a cima no topo da postagem você pode clicar para ver maior para ter uma melhor noção, agora logo a baixo vemos o primeiro simbolo subliminar é a pirâmide maçônica ou illuminati e o olho que tudo vê ou olho de horus.


Sei que muitos vão falar que é apenas uma casualidade mas se for é uma casualidade infeliz e no minimo curiosa, porque veja que exite um alinhamento proposital na figura do meio o ponto e nas letra.

Bom, o segundo simbolo encontrado são três pontos, ao virar a imagem e 180º observamos os três pontos e uma letra M, apos alguns minutos lembrei de dois símbolos ligados aos três pontos. O primeiro é o simbolo do avental maçônico  e os três pontos usados para representar 'liberdade, igualdade e fraternidade'. 


Vamos ao próximo.


Acho que não tem muito o que explicar, e esse dias ao debater com amigos os símbolos ocultos na logo, um dos meus amigos me chamou a atenção sobre um quarto que não é bem um simbolo e sim uma representação de uma raposa.
A raposa toda a vez que é mencionada na bíblia esta ligada a pecado, mentira, traição e infortúnios diversos, 'Neemias 4:3, Ct 2: 15, Lucas 13:31,32 , Ne 4:1, dentre outas passagens'.


Pois é, sei que alguns devem estar me chamando de louco, outros alegando que é casualidade, etc. Mas que infeliz casualidade e curiosa como já citei a cima, isso deixa em aberto.

Foi sem querer ou foi proposital?

Quem fez?

Que aprovou?

Porque o assunto mesmo sendo debatido em outros sites e blogs e o publico pedindo uma explicação a CGADB eles vem permanecendo em silencio sobre isso.
São varias perguntas ainda sem resposta, o fato é que todos os símbolos menos a raposa estão ligados a maçonaria e afins. Como disse não da pra sair condenando logo de saída mas vale lembrar:

(1 Tessalonicenses 5:22) - "Abstende-vos de toda a aparência do mal."

Que Deus Abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).