Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nero nos Jogos de 2012: Mossad e a tocha de Terror

Saman Mohammadi


"Para destruir, para abate, para usurpar em títulos falsos, que eles chamam de império, e onde eles fazem um deserto, que eles chamam de paz." - Tácito (AD 56 - AD 117).
 
Há previsões de que o Mossad e serviços secretos britânicos será palco de um evento novo de   terrorismo de falsa bandeira nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e ceifando a vida de milhares de turistas olímpicos.
 Um nome para olhar para fora é  o australiano-israelense empresário Frank Lowy, que é parceiro  da Larry Silverstein  investimento, e possui o Westfield Stratford City Mall, que está servindo como um hub de trânsito fundamental durante os Jogos Olímpicos. O shopping, inaugurado em setembro passado, e muitos analistas têm especulado que ele poderia ser o cenário de um ataque de bandeira falsa coordenada pelo Mossad e MI6.
Lowy terá a ganhar uma grande fortuna, se seu edifício é destruído, mas o dinheiro não é a questão principal, é a sua lealdade para com o Estado de Israel que importa. "O Estado apoiado pelas britânicas empresas de  Seguros está cobrindo até US $ 7 bilhões sobre a ameaça do terror olímpico ", diz Salman An-Noor Hossain em seu artigo, "Parceiro Silverstein  Portal 11- 9- Possui as Olimpíadas" ".
Não é uma coincidência que o parceiro Lowy de Silverstein recebeu uma colheita de dinheiro depois de sua construção, o WTC 7, foi atingido pela CIA e Mossad em 11 de setembro de 2001. Silverstein pode ser visto aqui ser confrontado sobre a falsa bandeira dos eventos do 11/9  por Lucas Rudkowski do  We Are Change.
  A empresa que mantem  é uma boa indicação de que tipo de homens que somos. Silverstein colhera milhões de dólares para manter a boca fechada sobre a falsa bandeira do Mossad, CIA em 11/9. Por isso, é lógico assumir que a propriedade do seu parceiro será escolhido pelo Mossad como o alvo perfeito nos Jogos Olímpicos de exatamente a mesma razão: Lowy vai manter a boca fechada.
  Tudo isso é especulação. Felizmente, o Jogos Olímpicos Londres 2012 será pacífico e um enorme sucesso. Mas desde que um precedente muito preocupante foi criado em 9/11 pelas agências de inteligência israelenses e ocidentais, é nossa responsabilidade moral e cívica para permanecer sempre em alerta para a próxima bandeira falsa.Pode ser um nuclear 9/11.
 
II.  A Olimpíada das Trevas: Um grande incêndio nascerá

O Jogos Olímpicos Londres 2012 é o maior palco internacional. Um evento bem sucedido  de falsa  bandeira terrorista pelo Mossad neste palco de Shakespeare seria aumentar imediatamente a simpatia global de Israel e sua atitude insana contra o Irã.
Talvez sejamos todos os teóricos da conspiração de uma loucura.  Eu certamente espero que sim.  Mas eu tenho uma profunda desconfiança, como você, que Israel vai acender a tocha do terror e desfilar como uma vítima em todo o estádio Olímpico.

Saman Mohammadi é o escritor e editor em 

 The Excavator 


Fonte: Um novo despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).