Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Infiltrados na Assembléia de Deus Ministério de Madureira

Já dizia Albert Pike, maçon:

O que precisamos dizer para a multidão é: “Adoramos a um deus, mas é um deus adorado sem supertição.’ A vós, Soberanos Grande Inspetores Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos irmãos dos Graus 32, 31 e 30…

A religião maçônica deve ser, por todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana… Sim, Lúficer é Deus, e infelizmente, Adonai [Deus da Bíblia Sagrada] também é Deus… a doutrina do satanismo é uma heresia; e a religião pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, que é igual a Adonai; mas Lúcifer, Deus da Luz, Deus do Bem, está lutando em favor da humanidade contra Adonai, o Deus das Trevas e do Mal.” [Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889.]

O que me surpreende é o quão difundido está a propaganda luciferiana, disfarçada de símbolos cristãos, vejam só:

Custo de uma adesão à maçonaria: R$ 1.000,00 (mil reais)por mês...
infiltração em denominações religiosas: não tem preço...
O resto se consegue com Mastercard ao custo de sua alma.

Fonte: Apocalink

Um comentário:

  1. Obrigada pelas informações aos cristãos. É por isso que não vemos os sinais e prodígios que eram feitos no tempo dos cristãos primitivos. Deus, o todo Poderoso é o mesmo de antigamente, mas infelizmente são pouquíssimos os que são usados por Deus hoje.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.