Já devem ter reparado que muitos jogos de computador (para além de filmes) são em Londres e metem ataques terroristas, bombas atómicas, químicas e aliens.
Call of Duty MW3
Um vídeo que já devem ter visto é do jogo Call of Duty Modern Warfare 3, onde se vê uma criança com a mãe a a#000ntar os pombos, isto em Londres e com o Big Ben no fundo... entretanto chega uma carrinha e ela explode... é um ataque químico pois fica tudo verde.
Um pormenor dessa cena é que aquilo está a ser filmado por uma câmara caseira (que os turistas usam) ... esse pormenor é relevante quando eu disser algo mais para a frente.
Mass Effect 3
Outro caso é o jogo Mass Effect 3... passa-se em Londres, há aliens, etc... e num dos trailers, vê-se a personagem principal escondida dentro do relógio do Big Ben...
No Mass Effect 3, Londres está praticamente em ruínas e cercada por naves ET.
ZombiU
Um outro caso foi do jogo ZombiU da Wii... É um ataque químico dentro dum comboio.
Ghost Recon Future Soldier
Agora vai sair um outro jogo, chama-se Ghost Recon Future Soldier. Passa-se também em Londres e uma bomba atómica explode mesmo por cima da cidade.
Um pormenor...ele sai em Inglaterra no dia 29 (2+9=11) de Junho.
Foi por isso que disse para repararem no pormenor de ser filmado por uma câmara amadora... tal como no Call of Duty, aqui acontece o mesmo.
Fonte:
http://blogmentesdespertas.blogspot.pt/2012/06/lancamentos-de-jogos-sobre-atentados-em.html
https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-proximo-atentado-terrorista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:
1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.
2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.
Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.