Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alerta: Leis, Medicamentos, Educação, Controle mental e a Nova ordem mundial


Carlos Alberto Reis Lima é médico neurologista. Nasceu em Porto Alegre/RS, onde, além de Medicina, cursou História e Ciência Política na UFRGS em nível de Mestrado.

A nova ordem mundial usa a educação para promover o controle mental de indivíduos e da sociedade

Veja o video:


Leis absurdas são engenharia social para manipular sua mente - Nova educação

A Nova ordem mundial é o projeto de uma nova civilização calculada há séculos por algumas sociedades secretas e seu movimento revolucionário, para estabelecer um governo nazi-comunista mundial.

O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial. Palestra - http://youtu.be/UpqFxWMAa8U

Vídeo básico do Olavo que explica porque os metacapitalistas (Rothschild, bigpharma, etc) apoiam os regimes socialistas e combatem a livre concorrência

Veja o video:


Medicalização do Comportamento Infantil

Dr. Daniel Becker - Médico Pediatra, Sanitarista e Homeopata

Há poucas décadas uma criança que não parava quieta em sala de aula era considerada levada ou até esperta. Hoje é comum que ela seja encaminhada a um neurologista para tratar hiperatividade, e pode ser que o tratamento indicado inclua remédio tarja preta, modelador do comportamento. Como funciona o olhar clínico com as crianças?

Veja o video:


Medicalização infantil é problema sério no Brasil

Dr. Luiz Alberto Chaves de Oliveira, Médico e coordenador de Políticas sobre Drogas, da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo

O uso de drogas é um problema sério. As drogas ilícitas, como a maconha e a cocaína causam grandes prejuízos a saúde, mas as legalizadas, como o álcool, a nicotina e os medicamentos, que hoje são ingeridos em excesso, também trazem danos semelhantes. O abuso na utilização de medicamentos é tão comum, que até as crianças estão recebendo doses elevadas de medicação.

Para falar sobre essa medicalização infantil, Patrícia Rizzo recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Luiz Alberto Chaves de Oliveira, coordenador de Políticas sobre Drogas, da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Confira também a segunda parte da entrevista (Jovem pan). 

Veja o video: 



Ritalina: A droga da obediência
(criando escravos)

Atualmente, a indústria farmacêutica é a maior financiadora das pesquisas científicas em medicina. O pressuposto biológico-médico de que um comportamento de uma criança estaria correlacionado com uma disfunção cerebral, é fruto de uma visão que reduz o homem ao corpo e elimina o contexto sócio-cultural em qual vive.

A Ritalina é a droga utilizada no "tratamento" de crianças diagnosticadas com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). O diagnóstico de tal transtorno é absolutamente questionável pelo próprio paradigma experimental. O uso crescente da medicação em crianças, que fracassam na escola, demonstra que a sociedade necessita urgentemente rever seus valores e assumir a responsabilidade que possui na qualidade educacional deste país.

Culpar o fracasso do nosso sistema por causa de uma doença é muito mais fácil do que rever a educação. E é isso que os governantes querem: ter a responsabilidade eximida. Lamentavelmente, a medicina deixa de ser ética e assume o corporativismo farmacêutico na sua forma de lidar com o homem. 

Veja o vídeo: 


Fonte: You tube
Via: Mensageiro do amanhecer

Um comentário:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).