Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ritual Babalon Macróbio, a maior orgia conspiração da história

"Esses personagens [Illuminati] não viver pelas regras da existência humana comum. Regular o continuum espaço-tempo através do sexo, a morte, os impostos, os implantes e similares"

"Os seres vivos ENORMES MILHARES DE ANOS governar vocês," Barbara Marciniak.

Crowley, Parsons e Hubbard, em 1946, re-abriu um portal dimensional que ele entrou na Lam cinza (imagem à direita), Hórus (à esquerda) eo último a Macróbio Illuminati agenda: o Vampiro Lilith Semiramis, que é representado pela Estátua da Liberdade . Uma morte horrível onda de vibração e sangue vibra na Terra uma vez que, através da 11Bush e 11 Bermúdez (11M juiz acabou escrevendo um livro sobre a falsa ameaça de cialqaeda), caminhando para o grande ritual do 11 de setembro 2012, onde eles tentam estabelecer um novo Reino de depravação e escravidão na Terra: A Nova Ordem Mundial.

Os três put Ritual Illuminati de merda como Chuck Babalon

Crowley, Parsons e Hubbard, os três PORCOS

Baba significa Deus ou o pai, também utilizado no vodu e da Umbanda, como babalorixá ou Babala, demonio.Tabién invocações refere-se a Babilônia, Babilônia, os Illuminati e os X Mafia, também conhecida como a Fraternidade Babilônica. O logotipo da Cientologia é um Anunnaki Shamash, o sol negro, como a CIA (sesinos).

Uma cadela

Babalon rituais eram um trabalho mágico começou em 4 de janeiro de 1946 com o portal aberto em 2 de março com os Illuminati e foguetes ocultas especialista da Nasa fraudulente Parson Jack negativos forças satânicas tentou encarnar em sua prostituta Marjorie Cameron. Esses rituais servem como catalisadores Compartilhe este vampira força mundial.

Outro participante foi o fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard, que se movimentava pela tempestade, rodeado de pentagramas, demônios reptilianos e lustres, todos os outros dias também, a Amazônia de Parson em sua presença contínua em orgias sexuais, onde Parsons tambie'n corno exercido (em ambos os sentidos da palavra).

Eles usaram a invocação sistema Enochiano da linguagem Altántida que não é ensinada nas escolas de abertura de John Dee e Edward Kelly (mágicos do século XVII) e outros rituais de Aleister Crowley psicopata de conceber uma criança-a ou ser , não física, mas psicológica, que na verdade era a Grande Prostituta reencarncación Vampira Anticristo Babilônia, Ishtar, a Lilith vampiro, que não é outro senão Semiramis aparece como a Estátua da Liberdade. Crowley morreria em 1947, com a conclusão e abertura de portais funcionam do jeito que veio em ondas de cinza UFO reptiliana dragões como Loch Ness.

Finalmente Parson escreveu toda a obra de Babalon no chamado Livro 49 ou Livro de Babalon, quedijo ser a parte 4 do livro da lei do assassino de crianças, Aleisteir Crowley, pai de Barbara, BARBARA WITCH, mãe de caminhada genocida por jr 11Bush casa.
Governo os seres enormes

"Os seres vivos ENORMES milhares de anos em seus termos, GOBERNÁNDOOS ganhar a vida e agindo como se fossem seus pais, de escolher seu VALORES-vos, porque você tem considerado insignificante e sem propósito ... eles usam COM seus órgãos reprodutivos e você gateways MESMO OS enterais "

Barbara Marciniak, Cap. "Família das Trevas" Família, da Luz, p. 196 de 2000
Viver como Deus os Illuminati

O ao vivo Illuminati como Deus. Eles vivem como os socialistos PPSOE. Enquanto você pagar uma hipoteca em arbustos escravo, pesando 2000 toneladas Torrelavega Chona, eles são tão fucking passe legal, e fazendo rituais satânicos e criando dinheiro do fina de seus bancos centrais e viviam como reis chupando política seus impostos para todos os tipos de conceitos absurdos. Se você é um self-employed, iniciando um negócio terá de pagar por mês um pacote. Durante o sono imaginando borregomátrix TV idiota ou inveja fortuna, tetas e fama Lady Caca psicopata.
Rideen Paulo escreve:

"O objetivo da operação foi desvalorizada Parson. Eu tento ter uma criança fora produto mágico sobre o seu ambiente de sua herança. Crowley descreveu a Criança Luna-nesses termos. O trabalho em si foi Babalon preparação para a chegada do Messias de Thelema "(Anticristo).

PARSONS Jack e Marjorie CAMERON FOX, a Mulher Escarlate
A garota putamadre FEITO DE prostituta de abertura do portal para BABALON

Ele terminou mais furado o objetivo Betis. Ele tem todas as poses na frente do seu marido e com ele, uma ginasta olímpica flexibilidade medalha. Fodido e fodido, invocando mantras da cabala e olhando cajados, punhais sangue usanda, talismãs, invocações, Aberrantes palavrões e vendavais, até o Babalon Vampira veio como o dono do lugar, por toda a terra, até hoje: é formado o mundo que você vê, a partir da cortina que está por trás da Illuminati, que nos governar em segredo governo Babalon: Reptile Psicopatocracia atual.

Illuminati era um membro da Ordem da Estrela de Prata (= Sirius). Seu pai trabalhou para o presidente illuminati Woodrow Wilson, que foi o palco da primeira Guerra Mundial e contribuiu para a criação da Reserva Federal e para fundar a Liga das Naciones.Fue Criador do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, que é outro grande golpe nas mãos de satanistas. Eles dizem que ele morreu em um acidente em 1952, mas ela é falsa, se escondeu, ninguém identificou o corpo. Tudo em família sempre, os Illuminati são todos parentes de sangue: ex. Robama Bush, 11 é primo, Demonina Jolie, Elizabeth II, Al Gorrone, etc ...

Tomas Cruz gerou SURI com sêmen CROWLEY
Agora você sabe porque PENELOPE com o que é famoso e SÃO KARETO TOOS TAN FORRAOS

Andrew Morton revelou. O filho de Ron Hubbard afirmou que a Cientologia é uma doutrina satânica. Estas seitas e novas religiões reuniu todos os reptialianos Illuminati: mórmons, Ashtar, testemunhas, evangélica harekrisna, meditação transcendental, PPSOE, La Hermandad de la Esperanza de Triana, etc ...

Richard Branson Virgin é o proprietário de um ILLUMINATI DEMON

O QUE É A CALENTÓLOGO (CLEAR) MATAR AS PESSOAS QUEREM

Eles querem cortar nossas gargantas ... Somos muitos ... tão preocupado, diz o proprietário da CBS, Ted Turner, e mais u quente ... Mais de répteis reptilianos estão secos. Todos ralé este realizou os mesmos rituais de Babalon, a#000ntando guerras Isthar com sangue inocente. Jordan Maxwell Até recentemente reconheceu que realizam esses rituais com crianças, como tem sido reencarnado Reptilianos e apoiado na Terra por alienígenas bons. Pessoas como Branson ou Ted Turner, membros de famílias reais, como Elizardbeth II e seu marido, aristocratas e os políticos como Bush e Al Gorrino Clintontos, Hollywood atores como Brad Pitt ou Demonina Jolie, artistas como Beyoncerda, Rihamarrana, Mamonna , Lady Caca, magnatas, banqueiros e bilionários como o Rockefeller e Rothchilds ... participar de todos esses rituais, a vida feliz. Há muitas testemunhas que viram como escravos MKULTRA, Cathy O'Brien e Wilder Arizona e eu para certificar. Ela é real, pois o mundo é um açougueiro. É o trabalho de Babalon.

O ritual

Incenso, chamas e sangue. Espíritos do passado começou a chorar. Parson caiu a primeira invocação:

- INR I. Yod Nun Resh Yod. Virgem Mãe Isis Poderoso. Escorpião Apophis Destruidor. Sol, Osíris. O sinal de Osíris IAO foi dado. O sinal de luto e lamentação de Ísis foi dado. O sinal de Apophis e Typhon foi dada. Lux, Lux, a Luz da Cruz.

Synthia Parson aumentar a presença da Vampira deusa, uma fomas vermelho escarlate, deixando Graal Altar Central. Cânticos podiam ser ouvidos toque e funeral do submundo. O rosto foi tomando a forma de sua vagabunda adúltera, Marjorie Cameron. Ron Hubbard também teve os papos escarlates, mas ambos fornicar. Ele estava batendo o maior lote de sua vida.

Parson, então, escreveu tudo isso em um livro. Foi um tubo. No quarto verso, que diz Babalon o Chefe Scarlet cuspiu na época:

- Você me chamou, e amado merda idiota.

Hubbard ainda dar-lhe pau.

- Este illuminati ser é uma alegria - ele murmurou enquanto o Hierofante penetrou, ela estava nua, com saltos altos e colares de diamantes e um chapéu na cabeça que parecia Akhenaton e Nefertiti vestindo.

- Como eu posso me comunicar diretamente com Parson pediu Babalon já estabelecido comunicação com um grande hexagrama, ver, ouvir, sentir, ter a certeza de que estou trabalhando corretamente?

E o Babalon respondeu:

- No Altar da meditação, como você já sabe. Também invoca-me carnalmente com toda sua paixão. Assim, sentir o meu desejo e se sentir mais substância meu.

SEMIRAMIS como moeda com a Babilônia A TORRE DE LIBERDADE 

Traga os illuminati tocha e raios de adoração do sol na cabeça preta. Ela era a rainha da Babilônia e depois também Ishtar, a Lilith vampiro, Isis, Virgin (preto), Biviana Aido, a encarnação do mal.

LIBERDADE é o vampiro que suga vibração humana reptiliana

PSICOPATOCRACIA E RAINHA DA BABILÔNIA ILLUMINATI


Parson na bola picada, levantou os braços e do membro com o altar satânico iluminado, estava rouca com a invocação quinta:

Salman-Rass I Paradiz Oa-IAL-Pir Aao Crimi-Qui-Em Enay Gah Butmon Od eu Noas Ni Paradial Casarmg Vgear Chirlan Od Zonac Luciftan Cors Ta Vaul Zirn Tol Hami Sobol Ondoh ød Miam Chis Zo Ta-Ma V-Dea Pi-O Od Bliar Phil Rit Od C-Crimi Quaada Miam. Od. O-Michaloz Oriom Bagle Papnor eu Dlugam Lonshi Od Umplif V-Ge-Gi Riglied. BABALON!

Não era chinês, e catalão. Mantras eram malignos, apenas os maus chingahumanos Illuminati conhecer e passada de pais para filhos psicopatas psicopatas.

Enquanto Hubbard foi o pano pregado o bem de Marjorie. O ritmo era frenético. Isso foi um metisaca nailer que nem em seus melhores trabalhos em La Maestranza. Ofegante como trens, enquanto Hubbard relações aderezaba com blafemias palavrões, e vulgaridade sexual e a chaleira não é deixado para trás. Eu estava tão saiu depois que passou um feio Torrelavega e era tão grande.

Parson estava sentado no trono, porque ele não podia sobre o congelamento gusto.Se feliz como uma cotovia. Esse foi um daqueles que jogar como um tolo, como um hooligan Getafe comum recém-descoberta de uma bebida.
"Os seres OS répteis foram governando por eras nos bastidores, colocando FANTOCHES antes de entregar suas mensagens"

Barbara Marciniak, Cap. "Família das Trevas" Família, da Luz, p. 200, 2000
Atrás, seu bastardo!

- Agora a parte de trás, seu canalha! Gritou fora de si.

Após os dois trocaram ou agiu pelos dois sanduíches. Hubbard tocou vibração vezes satânico como assistir a uma bola de cristal.

A invocação do nome de ARARITA reverbaraba em torno do templo de Muerte.Ron mudou de posição e colocou a menina que está inclinada sobre o altar.

- Abra as pernas, filha de Ron sussurrou - você está mais perto de uma mulher mórmon. Que não se encaixa, mecagüen Deus.

Um juramento ali naquela situação satânica, foi como uma bênção. Soou como um encanto.

- Como ons quando você jurar, Marjorie-teddy-gorgolejou Especialmente quando você merda em maricona catamito de Deus.

- Sim, foda-se, eu acho que neste momento é que nem blasfêmia pintiparada, nós não estamos dizendo missa, minha filha, mas invocando o diabo. Não foda.

- Sobre a porra ... Oh, baby, como você me faz - disse a esposa do chichi Parson-me quebrar, como a filha da grande prostituta de Babalon vai destruir o borregomátrix por causa desse ritual suja e sádica. ja, ja, ja, jaa .. até que implantar a Nova Ordem Wolrd volta em 2012, como o meu marido disse-me no outro dia, depois do jantar.

- Você fraco do que um jesuíta, fodido -! Gritou Hubbard-você acaba envolvido na política ou juasss comandantes da ONU, juasss.

- Ou me dar o Prêmio Nobel da Paz, ho, ho, ho ...

O Cálice de Emputecimento

Como foi escrito no grande livro de Babalon ou Papel 49, o coro de espíritos que já estava no ritual com uma confiança que foi nojento proclamada em uníssono:

- Glória à Mulher Escarlate, Babalon, a mãe do Abominável, que monta acima da Besta. Ela derramou seu sangue em todos os cantos da Terra e tem misturado tudo Cálice de Emputecimiento.

Parson continuou por algumas horas com invocações distantas enquanto outros lutaram empurrando como coelhos. Às vezes, eles mudaram de posição e estava deitado no chão ou ir a uma cama circular central na sala. Outras vezes, eles entraram jovens prostitutas e prostitutas que haviam sido contratados por um famoso Parson Hollywood madame. E tudo em um cibório líaban orgia onde nenhum buraco deixado desocupada por mais de alguns segundos.

O illuminati tocha grande que dominava a sala, correu em duas coisas, sangue e sexo. Assim, o ritual não pode parar.

Parson disse frases diferentes e depois derretido na cabeça Lam cinza falando, flutuando perto do altar e assim disse:

- Ela é a chama da vida, Babalon. O poder das trevas. Ela destrói uma mirada.Ella pode levar minha alma. Ela é a#000ntada pela morte dos homens. oh Babalon, Semiramis, Ashtar Supremo Vampira Lilith, nosso Freedom Tower. Seu Sangue Tocha dominar a Terra e vai viver para sempre como zumbis escravos ovelhas como nossos projetos.

Conclusão:

Sexo ritual satânico ou magia que isso estimular processos criativos de nosso DNA e abre portais para entrar demônios macróbios. Os Illuminati e vampiros que nos controlam na sombra usar o sexo como uma porta de entrada e parasitar você assim, mas você não percebe. Babalon operação está relacionada com a viagem no tempo Projeto Montauk criado pelos Illuminati para viajar do futuro para os anos anteriores a 2012 para criar a Nova Ordem Mundial. Luz forças Pleiadianos criaram um contrapoyecto para lutar para o bem, também vindo do futuro chamado projeto coala.

Os macróbios são grandes entidades negativas próximos satânica quando chamado em um portal dimensional. Esses drivers são demônios reptilianos. No fundo não são boas ou más, são como micróbios: uma necessidade. Eles são parte do jogo da dualidade no Multiverso. Há sempre dois dias aviões e noite, a vida ea morte, o bem eo mal. Estes são Macroentidades terrestres, mas vêm de outras dimensões, e tem uma inteligência superior à humna (que não exigem muita preparação e um mestrado em Harvard); ocupar um corpo, mas muitos formadores de portais orgânicos, muitas mentes para um propósito comum. Alguns illuminati são portais orgânicos. Eles trabalham em coordenação a#000nto quase perfeito para dar o seu sangue à sua deusa Babalon, Semiramis, Ishtar.

Por sua inteligência sabe que a maneira mais fácil de manipular a borregomátrix é engano e terror, principalmente através da criação de uma matriz onde eles enviam ocultos fantoches políticos. O culto de material que eles usam para capturar borregomátrix porque para eles isso ou o dinheiro, não se importam, eles só querem vibrações mentais ESO negativo e a#000ntação, assim como os micróbios com células.

O termo vem do trabalho de ficção científica O Planeta Silencioso macrobe por CS Lewis.Pero é real, é uma boa maneira de explicar como os deuses Illuminati reptialianos, que são como um vírus grande que absorve toda a energia negativa da Terra e é continuamente a#000ntada com mais sangue, caos e terror. Essa é a razão pela qual nossos parasitas Bush, Robama ... sempre seguir um cronograma de sangue. Guerras ganhar dinheiro, sim, mas não precisa de dinheiro, porque eles têm tudo. O que eles precisam é de morte e sangue.

Eles entraram a Terra milhares de anos atrás, cerca de 400.000 anos atrás na Babilônia com os Anunnaki, em Atlântida, o Egito com Akhenaton. Eles foram, então, citado por outros mágicos como Dee e Kelly e no século XVIII pelos Illuminati da Baviera e Rothshchilds.Entraron sobre estes portais e NOS INFECTADOS desde então. Os macróbios são realmente guias e donos dos Illuminati, aqueles são os reptilianos real. São entidades não-humanos executando sua Novus Ordo Seclorum agenda durante séculos.

No mundo moderno abriu outro grande site que domina nossos dias em março de 1946, para no ano seguinte começou o fenômeno UFO, muitos navios que vêm através do portal do multiverso. Em 1947, Kenneth Arnold viu uma frota de discos no Monte Rainier hoje infectadas todos os dias os céus do Santander e Cantábria.

O mundo de hoje é horrível para este portal aberto, depois de 2012, será um ano de inflexão com a chegada de uma vibração positiva cósmica nas décadas seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).