Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PROJETO HAARP E CHEMTRAILS RASTROS QUIMICOS


 
PARA CONFIRMAR ESTA MATERIA  SE VOCE USA A BARRA DE FERRAMENTAS  DO YAHOO PEÇA A TRADUÇÃO OK
http://imageevent.com/firesat/strangedaysstrangeskies
http://www.thespoof.com/news/spoof.cfm?headline=s4i38382



A Vida nos Tempos das Trilhas Químicas


VOCÊ AGORA RESPIRA:
DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANOPARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.


Componentes biológicos têm sido encontrados em amostras de ar, incluindo: fungos modificados, materiais nanotecnológicos, glóbulos vermelhos desidratados e cepas de bactérias exóticas. Além disso, o premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.
O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.
O doutor R. Michael Castle relata a descoberta de fibras de polímero catiônico, enquanto os doutores Hildegarde Staninger e Rahim Karjoom informam ter encontrado pequenos ovos de algum tipo de parasita nematóideStaninger e Karjoom e o pesquisador Jan Smith documentaram a descoberta de nanomáquinas autoreplicadores e rios de silício correndo bravios pelos corpos dos que foram contaminados por Morgellons. envoltos nestas fibras. Além disso os doutores
O pesquisador Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas anormais nas trilhas químicas que são exatamente idênticas às bizarras fibras e células sanguíneas encontradas em pessoas que sofrem da Doença de Morgellons.
 


…………………………………………………………………………………….
Doença de Morgellons
Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle do clima, controle da mente e controle da população através do uso de trilhas químicas, moduladas com freqüências eletromagnéticas geradas pelo HAARP.

Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons – uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nanotecnologia auto replicante.
Mais de 60.000 famílias nos EUA estão infectadas com Morgellons. Mesmo que você resida em outro país, não se esqueça que todos estes despejos tóxicos circulam pelo ar e pela atmosfera, atingindo todo o planeta (tal procedimento está sendo praticado, inclusive, em inúmeros outros países).
RASTROS QUÍMICOS E A MÍDIA


Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o “boca-a-boca”: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas.
A mídia, como sempre, evita comentar esses assuntos. Recentemente (no Brasil), o Canal GloboNews (14/04/2010), veiculou matéria referente a um vôo que foi obrigado a pousar na Islância, devido a uma estranha “fumaça tóxica”. A mídia internacional, entretanto, não tem se eximido de relatar ocorrências desta natureza.
ESTES CHEMTRAILS  APARECEM TODA SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS  
ESTA JA É A TERCEIRA VEZ QUE ESTOU GRAVANDO PASSAM POR VOLTA DE 7:00 HS DA MANHA E 8:00 HS DEMORAM ATE 25 MINUTOS PARA DISSOLVEREM NO AR A VÃO AUMENTANDO GRADUATIVAMENTE ESTES FORAM GRAVADOS DIA 31-01-2011
 
FOTOS TIRADAS EM 31-01-2011 AS 7:55 HS DA MANHA 




RASTRO QUIMICO GRAVADO DIA 26-01-2011 AS 8:08 HS DA MANHA SEGUNDA VEZ SOMENTE ESTA SEMANA  AQUI EM SÃO PAULO ONDE MORO


 
ESTES DOIS VIDEOS COM RASTROS QUIMICOS  FORAM GRAVADOS POR MIM MARLUES (Jc verdade verdadeira) NA MANHA DO DIA 
24-01-2011 AS 7:45 HS AQUI EM SÃO PAULO QUE JA VEM ACONTECENDO A QUASE UMA SEMANA JA POSTEI E  MEU CANAL NO YOU TUBE 
www.youtube.com.br/mrmarlues
 


Chemtrails - Guerra Biológica já começou

Muito se vem discutindo sobre os "estranhos e misteriosos" aviões que espalham "fumaça" pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa... lá estarão eles:


Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles "criarem" núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens...
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:
Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício,o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.
Para ler o texto completo - Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:

Agora do lado de fora:

Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:
Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:
OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View
Agora você começa a ligar os fatos:
-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)
-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)
-> Codex A#000ntarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos a#000ntos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os a#000ntos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)
-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)
-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)
-> Alto nível de conservantes nos a#000ntos
Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Agora tire suas proprias conclusões.
Matéria do Site

Dias Estranhos, Céus Estranhos
A Vida nos Tempos das Trilhas Químicas (1997 – 2009)

chemtrail01[1]

    Você agora respira DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANO-PARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.
   “Nós, o povo, não fomos alertados, avisados nem consultados, mas certamente somos os mais vulneráveis aos resultados.” (lightwatcher.com)
   Componentes biológicos têm sido encontrados em amostras de ar, incluindo: fungos modificados, glóbulos vermelhos desidratados e cepas de bactérias exóticas. Além disso, o premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.
   O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.
   O doutor R. Michael Castle relata a descoberta de fibras de polímero catiônico, enquanto os doutores Hildegarde Staninger e Rahim Karjoom informam ter encontrado pequenos ovos de algum tipo de parasita nematóide envoltos nestas fibras. Além disso os doutores Staninger e Karjoom e o pesquisador Jan Smith documentaram a descoberta de nano-máquinas auto-replicadores e rios de silício correndo bravios (hein???) pelos corpos dos que foram contaminados por Morgellons.
fungos[1]

    O pesquisador Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas anormais nas trilhas químicas que são exatamente idênticas às bizarras fibras e células sanguíneas encontradas em pessoas que sofrem da Doença de Morgellons.
   Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle do clima, controle da mente e controle da população através do uso de trilhas químicas, moduladas com freqüências eletromagnéticas geradas pelo HAARP.
   Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons – uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nano-tecnologia auto-replicante.
   Mais de 60.000 famílias nos EUA estão infectadas com Morgellons. Eu sou uma das pessoas infectadas. Minha saúde e a saúde de minha família já foram drasticamente afetadas.parasitamorgellon[1]
   Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o boca a boca: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas… pessoas estão morrendo da Doença de Morgellons.
   Nessa época das trilhas químicas ocorreu uma chocante queda na expectativa de vida geral nos EUA. Esta situação representa uma imediata e grave ameaça para você, sua família e seus entes queridos: devemos nos unir para acabar com este insano programa de pulverização das trilhas químicas agora!
   Talvez alguns daqueles que estejam lendo isso estejam em uma posição de influência de onde possa tomar uma atitude capaz de parar as trilhas químicas: todos podem fazer algo para ajudar: qualquer que seja sua posição ou esfera de influência, por favor, faça o possível para por fim a este programa de controle populacional através da pulverização conhecido como chemtrails.
   Fora os “bravios rios de silício”, acho que comecei a fazer a minha parte e acho importante relatar a minha experiência pessoal na época em que ainda trabalhava nas torres de controle e, por puro acaso, fiquei incomodado com aquelas trilhas que passavam tão altas em todos os lugares: tanto em bases militares, cujo terreno pode ser considerado relativamente “secreto”, quanto em quaisquer outros aeroportos…
   Depois de uns doze anos de trabalho assistindo essas passagens fumacentas, numa bela tarde com pouco movimento, quando ainda operava na torre do Galeão, decidi chamar o Centro Brasília pelo hot-line (telefone direto) e questionar sobre aquela aeronave que, calculei, deveria estar cruzando o espaço aéreo acima do nível 330: vale a pena informar que, a grosso modo, o espaço aéreo é dividido em camadas como se fosse um bolo dentro do outro e o ACC Brasília é o órgão de controle “supremo” no Brasil, ou seja, deveria ter conhecimento de todo o tráfego aéreo sobre o território nacional.
   Fui atendido e após expor minhas questões recebi uma resposta que demonstra o alto nível profissional de ALGUNS (não todos… NUNCA todos!) controladores brasileiros: Rapaz… sei não? Tá vendo algum cruzamento no espaço aéreo superior aí em cima do Rio é? Tô sabendo de nada não… está sem nada pra fazer?
   Na época levei aquilo na esportiva e terminamos aquela conversa como uma brincadeira, mas agora que compreendo o quão sujo é o sistema governamental que manipula as forças armadas e compreendendo que já poderiam ser experiências com trilhas químicas sobre o Brasil, me sinto ainda mais frustrado.
   Estou fora do sistema e já não posso mais ser tão humilhado, manipulado, mal-tratado, avacalhado, explorado… só de ir lembrando a pressão já vai subindo! Passar a noite sem dormir numa torre de controle para, no dia seguinte, ficar 24 horas de serviço armado?! No meu caso eram situações ainda piores ergonômica e psicologicamente falando…
   Melhor deixar isso de lado e continuar lutando tanto na justiça, para que aqueles sem-vergonha paguem a integralidade do salário que me devem (pois foram eles que me estragaram!), quanto em defesa da fé genuína, que é o único campo neste mundo onde quanto mais conheço a Verdade, maior a liberdade que tenho!
   Quem sabe algum controlador de tráfego aéreo não possa estar lendo isso aqui e me enviar maiores informações de quem ainda opera na rede? Desde já garanto o sigilo de identidade.ctpc[1]
   Apenas para provar que o assunto acima é uma possibilidade bastante real, gostaria de apresentar a imagem ao lado: uma inocente fotografia registrada por uma querida irmã (que ficou receosa de ser identificada e preferiu ter sua identidade preservada) durante uma viagem que fez a Poços de Caldas, ali mesmo em Minas Gerais.
   Como alguns necessitam de mais evidências para acreditar em algo que está ocorrendo logo acima de suas cabeças, abaixo temos um vídeo onde é apresentado um “estranho fenômeno” que ocorreu na bacia de Campos, aqui no Rio de Janeiro, em 11 de julho de 2007:
   Amados… alguns devem estar se perguntando o que tudo isso pode ter a ver com a Bíblia e a explicação é óbvia: estamos sendo testemunhas de uma guerra pelo controle da humanidade… não teremos mais bandeiras, não precisaremos mais de países quando a Nova Ordem Mundial for declarada e estabelecida. Teremos apenas um bondoso líder sobre todo este planeta, capaz de fazer sinais e prodígios e que provará ser o cristo de todas as religiões.
   “E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” (Marcos 13:5-8)
   Sobre aqueles que se fazem passar por Cristo e que vão enganar muita gente eu falei ontem. Hoje estamos falando sobre as guerras e seus rumores, assim como mais uma peste… preciso falar sobre terremotos novamente?
   Os sinais estão aí, se cumprindo de forma inexorável mesmo tendo sido registrados a tanto tempo… os cegos que não quiserem enxergar só estarão garantindo sua passagem como acompanhantes do futuro líder global para seu destino perfeito, descrito em Apocalipse 20.
   Alguns podem até achar um destino glorioso, mas eu… me perdoem por não ser tão social, mas… estou fora!
   Tem gente me questionando sobre arminianismo e calvinismo, mas isso exige pesquisa para que não se escrevam besteiras: já disse que prefiro falar do que sei e, no caso de hoje, do que vivi e presenciei… não sou nem nunca fui teólogo profissional e se escrevo alguma coisa que presta não posso me gloriar em nada, pois nada tenho de bom em mim mesmo, antes tudo o que me ocorre é dom de Deus através do mover de Seu Espírito Santo em minha vida.
   Que o Senhor Deus nos abençoe com sabedoria e saúde… e nos mantenha livres dos efeitos das trilhas químicas e seus terríveis efeitos.


OS ESTADOS DE SÃO PAULO,MATO GROSSO,RIO GRANDE 
DO SUL SANTA CATARINA E RIO DE JANEIRO .QUE ASSINOU UM MEGA CONTRATO EM 2009.

Prefeitura apela aos espíritos para evitar chuva no réveillon do Rio

Paes teria pedido à médium um 'centro' de orações na Avenida Atlântica.
Médium vai fazer ação, mesmo com contrato suspenso com a prefeitura.

Tássia Thum Do G1 RJ
O cacique tem uma frase sábia. Ele nos disse que nós não podemos ajudar os homens de maneira permanente, se fizermos por eles, aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios"
Osmar Santos, assessor da Fundação Cacique Cobra Coral
No que depender das forças do além, a chuva não vai atrapalhar a queima de fogos no réveillon da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, promete recorrer aos espíritos para garantir o tempo bom na noite do dia 31.
Segundo a assessoria de imprensa da fundação, mesmo com o contrato suspenso com a Prefeitura do Rio, o prefeito Eduardo Paes pediu a médium que ela montasse um "quartel general" na Avenida Atlântica para concentrar os trabalhos e as orações para São Pedro. A entidade afirma que o espírito do Cacique Cobra Coral já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln.
A Fundação explicou que o contrato com a Prefeitura do Rio foi suspenso no final de outubro, quando a Secretaria municipal de Obras e a Geo-Rio deveriam enviar relatórios com as obras realizadas e planejadas para conter os problemas climáticos, como chuvas e enchentes.
Ainda de acordo com a Fundação Cobra Coral, o material só foi entregue no último dia 23 de dezembro e será analisado pelos técnicos da entidade espírita no início de janeiro.



O poder para utilizar tornados, furacões, e os climas mais extremos como arma pode ser uma realidade. Investigaremos relatos de que armas climáticas estão em desenvolvimento, e revelaremos a tecnologia que no futuro pode fazer com que furacões, terremotos e tsunamis sejam as armas mais mortíferas do mundo
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.megaupload.com/?d=R47ZMTTI

Animais Morrem em Massa ao redor do Mundo. Será a HAARP?

Animais Morrem em Massa ao redor do Mundo. Será a HAARP?
Aves e peixes estão aparecendo mortos em massa em todo o mundo desede os EUA até a Nova Zelândia e as pessoas estão especulando que ela é causada por qualquer coisa de experiências militares para chemtrails ou a ira de Deus. Eu olhei para esta ampla e não aceitam as explicações dos jornais que as aves estão morrendo de correr em linhas de energia ou caixas de correio por causa de fogos de artifício. Há muito mais para isso. As duas melhores explicações que tenho encontrado são a favor de um dispositivo como HAARP ou síndrome de recuperação pós-glacial.
RASTROS QUIMICOS
conteúdo,fatos,provas,comentarios,entrevistas e documentos apresentados.É ao mesmo tempo dramático e chocante.De fato,tal como alertado no início do filme,a vossa visão do mundo pode alerta-se para sempre.Será possível que os aviões que rasgam o céu com grandes
rastros estejam nos pulverizando com algum tipo de material qímico ou biológico e ninguém ta fazendo nada?
Este documentario não existe aqui no Brasil foi com muito esforço conseguimos uma legenda revisada.
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO

RASTROS QUIMICOS

Aerosol Crimes é um documentário que trata de um fato que vem se repetindo em todo o mundo, e cada vez com mais intensidade. São os chamados Chemtrails, ou Rastros Químicos, um assunto que no Brasil quase ninguém conhece - e muitas vezes nem quer conhecer.


Sinopse: conteúdo, fatos, provas, comentários, entrevistas e documentos apresentados. É ao mesmo tempo dramático e chocante. De fato, tal como alertado no início do filme, a vossa visão do mundo pode alerta-se para sempre. Será possível que os aviões que rasgam o céu com grandes rastros estejam nos pulverizando com algum tipo de material químico ou biológico e ninguém ta fazendo nada?
BAIXAR DOCUMENTARIO CLIQUE NO LINK ABAIXO

O Projeto HAARP

Antes de ler esta matéria, recomendo que veja esta primeiro, que é sobre o gênio esquecido e até desconhecido, Nikola Tesla.

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de 'experimento científico de comunicação' e hoje está enquadrado na característica de 'Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica'. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de 'testes'. Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.



A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do 'vento' solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas 'tempestades solares', sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um 'blackout' eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as 'auroras' (eletrojatos ou 'eletromotos') que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das 'linhas de força' que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma 'tempestade geomagnética solar'. Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos 'estranhos' na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.



Mas o mais 'curioso' e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. Isto seria feito invertendo-se as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens realísticas abaixo da superfície terrestre, com o objetivo principal de mapear estruturas feitas pelo homem ou artificiais. Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.

Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado 'ressonante' com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – 'Força em Alerta 2', onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos.



Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. Pelo que pesquisei, é possível que Nikola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte.

Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo ou gratuito que circulasse o Planeta.

(fonte do texto)

Os videos a seguir são uma reportagem feita pela CBS mostrando que este projeto oculta algo mais do que oficialmente é divulgado.








Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).