Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fema contata empresa de alimentos para sobrevivência e a situação é de urgência!


Por: Shepard Ambellas , Intellihub.com
Publicado originalmente em 03 de agosto de 2013

Recentemente, o meu amigo que é dono de uma empresa de alimentos para sobrevivência foi contactado pela Fema e as perguntas podem assustá-los…

Recentemente meu amigo Matt, o proprietário do MyPatriotSupply.com foi contatado pela Federal Emergency Management Agency (Fema), por meio de e-mail, sobre algo que está para acontecer.

Matt é um patriota e me contatou imediatamente e contactou-me esta notícia perturbadora. Ele até tirou screenshots do email real enviado por um representante da Fema. Os nomes e informações foram borrados.

Matt escreveu: "aqui estamos, em agosto de 2013 e a Fema, mais uma vez está tentando comprar grandes estoques de comida . E eles não querem que ninguém saiba, também querem a entrega do produto imediatamente. Eu estudei história. Ao que entendo isto é uma grande preparação. A história tem nos mostrado vez após vez que aqueles que dependem do governo para vir em seu auxílio durante um desastre são os que esperam mais tempo para obter ajuda. Às vezes, a ajuda nunca chega ou chega tarde demais.

Eu não acredito que esses suprimentos emergenciais de alimentos devem estar nas mãos do governo, armazenados em algum armazém secreto e só deve ser trazido para fora e distribuído para as suas próprias agências em primeiro lugar, com o resto de nós ficar sobras, de muito tempo depois da necessidade.


Fema-email Estas refeições salva-vidas pertencem a pessoas como você e eu. É por isso que recusei a oportunidade de vender para o Departamento de Segurança Interna.

Mas não vamos esquecer a parte mais importante: Por que a súbita sensação de urgência? O que eles sabem que nós não sabemos?

Eu não sou de chorar que o céu está sempre caindo, mas quando a DHS/FEMA fazem um movimento para comprar tranquilamente suprimentos emergenciais de alimentos e perguntar se podemos enviar dentro de 24 horas... Acho que isso é o suficiente fora do estado sobre o que é "normal" para pedir em um e-mail dos nossos serviços.

Felizmente, eu estive neste negócio há tempo suficiente para prever o que acontece em seguida. Uma ou mais das outras "empresas de sobrevivência" por aí, inevitavelmente, ver a chance de fazer um dinheirinho rápido com o Tio Sam (que é realmente pago por nós, contribuintes). Isso pode criar uma corrida em muitos dos ingredientes principais utilizados pelos fabricantes de alimentos de emergência que irá causar um efeito cascata em todo o setor".

Isto é extremamente preocupante saber.

Para que o Governo está se preparando? Um grande desastre ou guerra que eles sabem que está bem próximo de acontecer?

Fontes: Verdade Mundial, Intelli hub
Via: Nos dias de noé

2 comentários:

  1. deve ser porque a NSA, já sabe que tem um asteroide vindo para o encontro com a terra e sabendo o ano em que este irá cair, então a pressa de arrumar tudo para os sobreviventes da elite que ficarão alojados na cidade subterrânea com os suprimentos de comidas, remédios, enquanto o povo na parte de cima que não sabia da vinda do astro morre afogados nas ondas gigantescas, então quando passar tudo e voltar ao normal como no tempo de Noé quem estiver na arca volta para terra para colonizar novamente, e a terra sem habitantes começando tudo novamente.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem da Virgem Maria (Nossa Senhora das Dores) de El Escorial, Prado Novo, San Lorenzo de El Escorial, Espanha, dada em 11 fevereiro de 1982 à Luz Amparo Cuevas:

    "O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros (Cometas, Meteoros, Asteroides, a Lua...) se chocarão com a Terra; Estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros (*1) iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afetará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão (de susto, pelo efeito produzido com a colisão dos astros no espaço), será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra".
    https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-grande-evento-cosmico-mundial

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).